domingo, 20 de janeiro de 2013

Nenhum sentido

Informamos que o Grenalzito estava em um período de reciclagem. Por isso a escassez de postagens.

Nosso corpo editorial está, digamos, coerente demais. Essa frase, na verdade, não faz nenhum sentido. Assim como as que vêm a seguir. Tudo loucura de uma mente perdida na madrugada que encontra ecos no mundo virtual.

Brabo é que nos últimos 14 meses não conseguimos nos flautear mais. É sério. A dupla andava tão sem sal que nem tirar uma PAIA com a cara dos co-hermanos era possível.

Tá certo que o Inter fez uma temporada de 2012 PATÉTICA, mas mesmo assim conquistou um Regionalito dentro do Monumental. E o Grêmio, bem, o Imortal mais um vez teve que comemorar VAGA.

Convenhamos: Gauchão e vaga como principais conquistas em 12 meses é de amolecer o PERÚ.

Mas, alguns fatos recentes reacenderam a chama grenalzística. A dispensa/contratação de Gabriel é o maior deles.

Haverão os iludidos. Virão duas ou três partidas brilhantes de Gabriel. Quem sabe até um PRENDÃO 2013 bem jogado, com gols e infiltrações. E los de RBS pedirão sua convocação à Seleção de Mano. Foi mal, Felipão.

Mas tecer teses sobre Gabriel é quase tão tosco quanto contratar ele. Hoje em dia, só serve para gremistas rirem de colorados.

Fato é que o Inter agora tem os dois laterais mais CHINELAGI do Brasil. Parabéns!

O Grêmio...

Bem, o Grêmio conseguiu se livrar de algumas peças que jamais mereciam ter vestido o manto. Edilson, William Magrão, Roberson, Maylson e Naldo são os principais. Nos resta despachar Leo Gago e Saimon, e trazer ZAGUEIROS.

Faz anos que o Grêmios carece de ZAGUEIROS. Cris é um bom valor, mas não dará conta do recado sozinho. Saimon é um DESMIOLADO. Vilson tá fora dos planos porque (só pode) tem um dirigente forte bancando a escalação de Saimon, o DEMIOLADO. Grolli é ruim até que se prove o contrário. Werley é nota 7. Bressan é o cara?

Também faltam laterais. Pará é nota 6. Fabio Aurélio não joga. Insua é um bom reforço. Quem mais temos? Tony não sabe cruzar. E Alex Telles é incógnita.

Só quando chegamos a faixa central que as esperanças nos vêm. Uma meia-cancha com Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto é de respeito. Os bancários deste setor que me preocupam.

E é no ataque que temos as melhores peças. Kleber, Moreno, Vargas e William José são bons. André Lima é MÍTICO. Mamute é Mamute. E o Leandro deve ser dispensado. Vai que todos os outros se machuquem e ele ganhe uma chance. Estamos lascados!

Depois de toda essa ladainha, lembro que 97% das teses feitas aqui estavam tão furadas quanto a do pessoal por aí. Então, que se $&%/&(&(>) tudo isso.

VAMOS GRÊMIO, CARAJO! Contra tudo e contra todos! DÁ-ME UM TÍTULO!

4 comentários:

JefConti disse...

Bahhh....com o Josimar me encarando não consigo comentar..hahahaha

Fabio - Arena Vermelha disse...

Um título para o Mau.

Mau Haas disse...

hahahaha Miss Universo - http://www.ifbb.com/contestresults/mensworld/69schwarzenegger.jpg

Felipe Conti disse...

Josimar ou Léo Gago, quem será pior? Só o tempo vai dizer...