segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Todo mundo sabe, o G5 é logo ali!







O que sobrou da câmera quebrada taí. A festa em Floripa foi coisa de maluco. Teve até "puliça" querendo tirar nós, cidadãos de bem, da Ressacada.

3 a 0 no Avaí, por mais tosco que seja comemorar isso, foi DIMÓÓÓÓÓÓIS!

Primeiro porque tive um dia de torcedor, como há muito não tinha. Ver o jogo sem me preocupar com a estrutura tática, gritar Grêmio, Grêmio até a voz ir pro saco, só agitar e provocar o adversário, tá na essência do futebol. Ter alguém pra tirar uma onda é fundamental no futebol. Ganhar fora de casa é básico pra um time do tamanho do Grêmio. E isso já não era da nossa ESTIRPE há uns 720 dias.

Se no ano passado o Avaí começou aquela arrancada contra o Grêmio, na Ressacada, debaixo das minhas fuças, neste ano foi a REVANCHA! O Grêmio iniciou neste domingo, 19, um dia antes do fatídico 20 de setembro, o seu caminho TRIUNFANTE, INCREÍBLE, até o G5 - porque eu sei, os ermão não vão salir lá de riba.

Tchê, o jogo foi ducacildis. O Avaí até tentou uns golpes no princípio, mas depois que o Victor operou uns dois milagros, o Grêmio apavorou. Douglas jogou, e quando joga, joga muito. Adilsão será o novo Dinho em dois anos, e Jones, el mestre, será o novo Paulo Nunes depois do ARMAGEDÃO.

Só vi o segundo e o terceiro gols do Tricolor. No primeiro tava brigando com o "puliça" que ficou brabo porque dei uns chacoalhão no alambrado - de mierda aquele alambradis, tchê. Alambrado com rodinha, movediço. Já viu ilso?

Depois desta feita, fomos vigiados e ameaçados por aqueles projetos de brigadianos. Queriam me tirar dali só porque eu tava ZUANDO com a cara dos avaianos! Se eu não puder mais tirar uma palha com a cara de quem perde, aí fechamos as portas e vamos pra casa.

Só lembro que Renatão é o cara. Gritalhão na beira do quadrado, agitadão, fazendo mudanças cirúrgicas. Um treinador completo, pronto. Merecia a seleção já.

E o time não é ruim. Pode chegar. Anota aí: mais cinco rodadas estamos nas cabeças.

De resto, aquelas porcarias de sempre. Ver jogo na Ressacada é teste de paciência no trânsito. Só vamos porque é a única chance de ver o Tricolor perto de casa.

8 comentários:

Felipe Conti disse...

O primeiro gol foi um golaço... Justo o que tu não viu ao vivo! hahahaha...

E outra: notem a diferença de quando o Grenalzito vermelho vai aos jogos e quando o azul vai... O lado vermelho vibra, grita, torce, canta... O azul briga, quebra o patrimônio alheio... HAHAHAHHAHA, zuei!

Vi o jogo, achei o Grêmio mais estruturado do que uns dias atrás, mas nada de tão espetacular... Souza perdido entre chegar a frente e compor o meio, laterais estranhos, etc...

E o Avai infelizmente tá com pinta de rebaixado... Pelo jeito a torcida abandonou o time, aí já eras...

Abraço!

JefConti disse...

Mau....acho que tu toma alguma coisa quando passa a fronteira da 101....cuidado!!!!!!!! hahaha
Mas ganhar do Avai(como esta agora) é mesmo um baita feito...só não vamos depredar o patrimonio alheio.

Fabio - Arena Vermelha disse...

Finalmente, um texto do mau...

"Só lembro que Renatão é o cara. Gritalhão na beira do quadrado, agitadão, fazendo mudanças cirúrgicas. Um treinador completo, pronto. Merecia a seleção já."

Olha, Mau, lembro dos tempos turvos do colorado...

O mazinho loyola ia cobrar escanteio e a galera toda da arquibancada levantava

- SELEÇÃO! SELEÇÃO! SELEÇÃO!!!

auhuhauhauauhauhauhhuahau

afude, o textin..

abs

Felipe Conti disse...

hahahahhaaha, Coloradagem apavorando!

O Raphinha Flumerdense diz que o ataque do Inter nessa época era mazinho BOYOLA e DIGAY! hehehehe, baita dor de cotovelo por perder a copa do brasil com um pênalti LEGÍTIMO!

E o Fla hoje, fará o crime? Renato prefere confrontos longe do olímpico heinhô...

E nós contra o patético é 1 a 0 gol do Kléber de falta!

Mau Haas disse...

Esqueci de lembrar que o Avaí é DEBOCHANTE. Melhor time pra tira paia.

Hoje ramu metê no Framenguis. 2 a 0 tranquilis.

Abracis.

Mau Haas disse...

Outra que esqueci: o ingresso custou 60 pau na bilheteria!!!!

Esse Avaí faz coisa!

Gonçalves disse...

Mell Dels..quebra tuuuudo!!! e eu que achei que o Avai seria o Juventude de uceis, durou pouco a carreira de azarão deles....infelizmente.

Gonçalves disse...

Pula que é gol do Dale ae no perfilzinho ae du lado!!!