quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Links e Futurologia

20 dias atrás esses três aí da foto eram reservas... TEMO MAL DE BANCO HEINHÔ?

Antes de qualquer coisa, alguns links:

Primeiro o blog Campeão de Tudo (clique aqui para conhecer), organizado pelo colorado Cristiano Farias. Passa lá e confere.

Quer baixar jogos completos do Inter, incluindo a final da Libertadores contra o Chivas em HD? Clique aqui e acesse o Intermultimídia, um site muito bala com vários arquivos para baixar. Por enquanto peguei o GRENAL do século, o segundo jogo da final da Libertadores em alta definição (coisa sensacional, vale muito a pena) e a final da Copa Suruga! Parabéns para os colorados que organizam o site, coisa fina.

Agora vamos ao gramado:

O Renan tá sem levar gol há uns quatro jogos. O Sóbis tá pegando ritmo e fazendo gol. Damião finalmente coloca uma sombra gigante no Alec(não mais cone?)sandro. Kléber renovou, vai jogar o Mundial e no último jogo fez as duas assistências pros gols de cabeça de Sóbis e Damião (2 a 0 contra o Prudente). No momento, ao lado do D'Ale, é o cérebro do esquema Rothiano. Tinga jogando muita bola. Guina de volta. Nos últimos 4 jogos no Brasileiro, são 3 vitórias e um empate! Ou seja, tá tudo perfeito!

Hoje tem Cruzeiro e Inter, um clássico do futebol nacional. Meu palpite é um empate movimentado, tipo 2 a 2. Vamos sem D'Ale, que participou ontem do último gol da goleada portenha pra cima da Espanha, 4 a 1, e sem Índio, suspenso. E eles sem uns 20 jogadores (Caçapa, Fabrício, Robert, Edcarlos...). É jogo dificílimo, principalmente por dois fatores: a equipe veloz e com jogadas pelos flancos montada pelo Cuca e pelo desgaste físico (natural, diga-se) mostrado pelo Inter nos últimos jogos.

Vamos falar o português claro: o Inter vai figurar entre os primeiros da competição até meados de outubro, início de novembro, sempre demonstrando que tem PLANTEL para conquistar o título. MAS AÍ vai surgir um negócio chamado MUNDIAL DE CLUBES FIFA. Inevitável que a cabeça esteja em Abu Dhabi e que o sonho do tetra seja mais uma vez adiado.

Tomara que eu queime a língua
e o time demonstre força mental (e pernas...) para seguir brigando pelo título nacional. Mas é tarefa das mais encrespadas.

Tinga no gol e Renan de quarto-zagueiro. Roth inovando

4 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

Enquanto isso, pelas bandas da Azenha, o torcedor compra um ingresso, ganha outro e leva um vale-pastel e um refri. E, invariavelmente,não lota.

Novos tempos.

Quanto a espera do Tetra, único título que nossa geração não viu, acho que ainda nao será neste ano. Que eu queime a língua tb.

abs

e vamo ganha do Cruzeiro: 2 a 1 pro do Bigode!

Felipe Conti disse...

Vale-pastel e refri! hahahahaha

E pelo jeito o Mau nem olha mais os jogos do time dele... aguardemos!

Se ganharmos do Cruzeiro hoje o negócio fica muy bueno! Mas mesmo assim acho que o Brasileiro tem que ser um apronto pro Mundial de dezembro.

Mau Haas disse...

perderam.

ganhamos.

As coisas se ajeitam.

Um dia volto a escrever.

Abraço.

Felipe Conti disse...

Tem gente que só é torcedor quando ganha... triste... hahahaha

Sóbis se machucou em setembro, quando ainda dá tempo de recuperar pro mundial! Até quando perde as coisas dão certo!!!