sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Morumbi, mas pode chamar de Salão de Festas II

Que atuação! Por um momento parecia que a equipe iria desmoronar. Gol de bola parada com linha mais-do-que-burra, reclamações, vários cartões amarelos e um juiz cheio de intenções.

Mas aí Tinga e D'Ale (sempre ele) colocaram a criança no chão, empurraram os laterais para frente, deixando um espaço muito grande entre os laterais e os atacantes pelos lados do São Paulo, os volantes colorados adiantaram-se e o arrodião recomeçou.

Não querendo fazer um comentário exagerado a lá NETO, o gol do Leandro Damião foi irmão gêmeo univitelino de vários que Lionel Messi já fez. E não adianta, em noite de gol do MATIAS, a vitória era certa.

Roth encontrou uma variação em seu 4-5-1 no jogo de ontem que pode funcionar numa eventual contenda mais estratégica: plantou Glaydson, colocou Matias e Tinga em linha um pouco mais a frente (no segundo tempo colocou até o Nei nessa "segunda linha" de volantes), D'Ale e Giuliano não tão abertos pelos lados, tabelando pelo meio com os falsos volantes, e Damião fazendo o pêndulo. É o tal do 4-1-4-1 "inventado" pelo Arsenal do Wenger.

Olhando a tabela, o Inter tem 6 pontos de desvantagem em relação aos líderes; um jogo a menos - Santos fora de casa; e joga em casa com os atuais ponteiros neste returno, Corinthians e Fluminense.

Possibilidade de título há
, mas sigo com a opinião de que a meta deste segundo semestre é o Mundial de Clubes.

Ps.: Gostaria de parabenizar o Grêmio pelos seus 107 anos de história, porém Big Phill Scolari já o fez de maneira mais, digamos, efusiva.

2 comentários:

Mau Haas disse...

Grêmio x Avaê - el regresso!

Coming soon...

geoband disse...

Foi um arrodião mesmo. Esse D'Ale brinca de jogar bola...

Mas esse Pablito marcou nada. Facerin, facerin...