segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sequemos!

Tem coisa errada aí, índio missioneiro! Essa gremistada toda, inclusive yo, mais faceira que mosca em tampa de xarope por causa de uma vitória sobre o GOIÁS, do LEÃO, pelo Brasileiro!

Enquanto isso tem colorado de calça arriada porque o TRUE Celsão reapareceu naquele sarandeio que tomaram do Fluzão, fazendo das suas mexidas surpreendentes. E com isso eles tão vendo que a teoria "Celsão não tem estrela" pode se confirmar nesta quarta-feira-que-Deus-me-ouça.

Tá invertido o troço.

Sei que estes três puntos nos livraram da zona inhaquenta, que o Renatão de volta é alento até para as viúvas do Felipão, mas comemorar vitória sobre o Goiás daquele jeito, só se fosse na final de alguma coisa tipo Copa Sul-Goiás 2027.

Quem deve ficar de boca nas orelhas são os colorados, que têm dois palmos de taça da Libertadores 2010 debaixo da guaiaca. E nós, gremistas, devíamos estar quietos, assistindo, secando com todas as forças e nada mais. Que-que adianta fugir do rebaixamento, acabar o Ramalhão 2010 em 8º, se o Inter for BICAMPEÃO da Libertadores? De que serve?

A única coisa que temos pra torcer este ano é contra o Inter e pro Renato ficar para sempre no Grêmio! Torcer mais contra o Inter, nem que seja a favor deste Chivas, um time mexicano de sangue doce que nem os mariachis do Guaca Mole têm coragem de se orgulhar.

O Inter bicampeão da Libertadores, com chance de ganhar o bi-mundial, é o fim dos tempos, o Armagedão. Aqueles maias desgraçados, mexicanos de uma figa, deveriam ter calculado melhor e visto que o mundo acabou em 2005, logo depois que o Ânderson-UM COMETA-FÓRMULA 1-INACREDITÁVEL fez o gol do maior e mais inóspito jogo de fútbol de todas as Eras.

Se não, bugrão, não quero nem imaginar. Que-que eu vou dizer lá em casa? Que tenho quatro Copas do Brasil? Quem se importa, se eles tiverem DUAS Libertadores, mundial, TRÊS Brasileiros, mais gauchões, mais gre-nais?

Dito isso, recordemos:



6 comentários:

Felipe Conti disse...

Olha véio, os gremistas devem comemorar a saída da zoninha E uma certa melhora na atitude do time (vi o jogo domingo e não achei que os malucos correram TANTO ASSIM como tão dizendo). Mas concordo contigo, o caminho para se fixar na zona intermediária da tabela ainda é árduo. Mas continuo achando que o Renato é treinador pra situação emergencial... e ainda faltam 3 meses de campeonato, um turno inteiro! Pode dar ziquizira...

Quanto a nós... Não comentarei nada até quarta-feira, estou em estado ALFA, meditando e concentrado pro jogo.

Aguardando o desfecho de mais uma noite sem fim no Gigante da Beira-Rio.

Abraços!

Fabio - Arena Vermelha disse...

Prefiro comentar depois de quarta tb...

ateh la, o raciocionio que ja eh meio falhado, nao funfa..

faltam 36 horas...

é o interrr

Mau Haas disse...

Não digo que vcs tão tudo se cagando. Olha a cara do Cacalo ali na foto!

Fabio - Arena Vermelha disse...

Uma piadinha, pra descontrair...

Bastidores do Mundial 2006...

Fernandão começa a falar:
- "Pô, essa é a nossa chance, a última chance Pô. Todo mundo queria estar aqui, mas nós tivemos essa chance Pô, não vai ter outra Pô ..."


Índio interrompe:
- "Fala por ti, fala por ti"

Mau Haas disse...

hahahah... o Fábio acordou gozado hoje.

Então, já sei porque o Chivas vai ganhar essa. Tô começando a preparar o material pro jornal de amanhã, e meu título será: "Tá no papo do colorado!!!!!!!!!"

Aí alguém do Chivas vai ler, vai espalhar pelo vestiário, colar nos corredores até a entrada do campo, os jogadores vão se pilhar mais do que nunca, vão derramar sangre dentro do quadrado e o Chivas vai salir campeón!

Felipe Conti disse...

HAHAHHAHAHAHAHHAA

Cacalo com cara de quem tá lendo no placar eletrônico GRÊMIO CAMPEÃO mas tá achando que tá errado... Tipo "grêmio campeão??? não pode ser, se enganaram!"

Mau, sugestão de manchete para amanhã: "Inter: o clube da década". E aí tu explica, através
de NÚMEROS, esta frase.

Boa essa Fabio! Além do Índio, o Eller e o Renan também!

TE AMO TE AMO... INTERNACIONAL
TE AMO TE AMO... INTERNACIONAL (resto da letra inaudível)
Essa é pra quem lembra das músicas da CAMISA 12!