quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nada pode ser maior

6 comentários:

Felipe Conti disse...

HAHHAHAHAHA
Nossa, que recalque! Achei que esse blog era um negócio sério, que mantinha o nível... mas tudo bem, nada tira o clima ESPETACULAR do dia de hoje!

É BI DA AMÉRICA PORRA!

COLORADO MAIS BALA DO MUNDO, NADA VAI NOS SEPARAR!

Fabio - Arena Vermelha disse...

hauuhhUUHAahuhiahiuAHIUhiauhiauhUAHIUhiauhIHAIUhiuahihAIUHAIUHiauauiHUIAHIUHIUahuiahiuAHIHIUhiahuiAHIAhiAAUA


PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


QUEREMOS TUDO DE NOVO

Gonçalves disse...

Mell Dels..só pode ser brincadeira isso?

Mas como eu sempre digo, pra mim, enquanto os portoalegrenses ficarem faceiros, com rankings, pesquisas das quais eu não conheço ninguem que tenha sido entrevistado, imortalidades, demosntrações de garra etc etc tipo a foto do De Leon que enfiou um parafuso na cabeça e seu sangue foi ovacionado como fonte de bravura..pra mim me dá tempo suficiente pra conquistar titulos num curto espaço de tempo que tenho certeza levaram decadas pra alcançar, sem falar na superioridade local, em grenais e campeonatos gauchos, mais eliminações em confrontos diretos em campeonatos etc etc, mas como eu digo tambem, os problemas do gremio são do gremio os nossos, bem os nossos n~]ao são problema algum huiahuiahiuia...BI CAMPEÃO..BI CAMPEÃO!!!!

Gonçalves disse...

Ah e já ia esquecendo FICA CELSO ROTH..FICA CELSO ROTH!!!

Felipe Conti disse...

AHHAHAHAHAHAH

FICA ROTHWEILLER PEGA ELES TCHÊ!!! hahahahaa

O problema do Roth eram os TIMES que ele treinava, no Inter sempre foi campeão!

E escrevam aí: o próximo com "síndrome" de vice a ser campeão no Inter será o CUCA, em 2013. E tenho dito!

CAMPEÃO PORRA! E vamo comentá no tópico do INTER, ali em cima! hehehehe

André Colombo disse...

Eleições 2006 Yeda é dada com 6% dos votos pela Data folha e IBOPE, acaba sendo eleita com quase 60% deles.

HAhHa Rindo cada dia mais destes Gremistas ...

INTER / INTER QUERIDO / PRA CIMA DELES / POPULAR ESTÁ CONTIGO!