segunda-feira, 5 de abril de 2010

Invictor

As frases são meio palhas, mas a intenção e a causa são boas. Eu mesmo já puxei o coro aqui outras vezes. Então apoie o que pede o vídeo aí abajo.

17 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

Lembra o fica jardel... auhahahuau

Mau Haas disse...

hahahaha... o Fábio só azucrina... "atualizei" por tua causa, hein ô!

Fabio - Arena Vermelha disse...

maaasaaahh, Mau...

fico lisonjiado... ahuuhahuahuuha

analisando de fora, considero os dois decentes que o gremio tem, o victor e o borges...

o resto engana a turma tipo alecsandro, valtao e outros pela nossa banda....

abraço

Felipe Conti disse...

O Mário também é bom nos azulinos, jogando de zagueiro pela direita. O vídeo ainda não vi, mas se até o Mau, esse doente, disse que é meio palha... quem sou eu pra discordar!

Mas volto a dizer, esses primeiros três meses podem ser esculhambados pelo resultado de um GRENAL. Gauchão não vale nada, mas GRENAL é sempre O jogo do ano (determinando inclusive o futuro das equipes). E tenho dito! hahahaha

Abraço!

Mau Haas disse...

Gauchão não vale nada quando se perde. Se ganha é título importante!

E GRE-NAL TEM QUE VALER TUDO SEMPRE!

Mau Haas disse...

Ah, além do Victoe, Mário e Borjão, Douglas tbm é acima da média.

Mau Haas disse...

E o Calazans ontem, no LdP, não sabia quem era o Mário Fernandes. Mas que BARBARIDADE!

Fabio - Arena Vermelha disse...

calazans: mario??? que mário?

Ike Malma disse...

Victor realmente muito bom goleiro, azar dele que existe um tal de Julio Cesar, mas o Ceni o Ronaldo Curintia e o Zetti que o digam vida de goleiro é foda o cara pode ser muito bom mas quase sempre tem um melhor, e a carreira na seleçao é pra poucos, mas pro Victor uma carreira no Gremio ta de bom tamanho afinal ser um grande goleiro num grande time é algo grandioso, quanto a campanha, totalmente desnecessária, coisa de time pequeno, como se uma campanha apelativa dessas pudesse mudar a realidade do futebol brasileiro, clubes endividados que vao vender seus craques na primeira boa proposta que aparecer independente de campanha, a torcida do gremio que as vezes até ganha jogo sozinha também sabe sabe ser patética, mas pra quem gosta de novela até que foi legal, a campanha, as manchetes nos jornais, nas tvs, nos blogs, o choro emocionado do goleiro e o final completamente previsivel que é o Victor num time mediano da Europa depois da Copa por qualquer 5 mil dolares. Abraços e Boa Campanha.

Felipe Conti disse...

HAHAHAHAHHAHA, Ike Malma como sempre matando a pau! Em Agosto Victor estará calçando as luvas de uma Udinese ou Cagliari da vida... Triste este destino, mas inevitável...

E Mau, o time para qual eu torço é o atual BI campeão estadual! Mas eu pelo menos não fico arrotando isso por ae, até por achar que os estaduais na sua formatação atual de disputa estão falidos, apenas servindo para as federações distribuírem favores.

E tem MUITO time grande que usa o estadual como "título-bengala": passa anos sem ganhar nenhum título realmente expressivo, mas diz que tem vários do estado na estante!

É isso... Abraços!

Fabio - Arena Vermelha disse...

E tem MUITO time grande que usa o estadual como "título-bengala": passa anos sem ganhar nenhum título realmente expressivo, mas diz que tem vários do estado na estante! (2)

Fabio - Arena Vermelha disse...

Agora que vi, u kra do blog fica victor eh o talis, escrevia comigo num outro blog esportivo..

ahuauauhau

gente boa pra caramba

ele lançou o texto de quando roubaram meu ap, na comu do gremio...

mais de 300 coments.. (meu recorde eheh)

uns 250 comemorando pois era colorado..

auhhuahuahuahua

Felipe Conti disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAA

Boa estratégia para angariar coments!!!

Mas é brabo, gurizada não perdoa nem em caso de furto!!! Ainda mais a gremistada da internet... Tem um monte de gremistas que não comentam aqui no Grenalzito pelo fato de ser um blog "misto", com textos do Inter também... dá pra crer num bagulho desses???

Fabio - Arena Vermelha disse...

entendo, no tempo do saudoso Tisserand era ssim tbm... diziam que so falavamos no inter..

ehheh

o meu, olhem essa do djalminha no showbol..

auhauauhuha

http://wp.clicrbs.com.br/bolaquadrada/

Mau Haas disse...

Felipe... tô esperando texto com pedidos de desculpas para o Alecsandro.... hahaha.. o cara salva vcs em todos os jogos...

E qq foi aquilo que o ataque do Nóia fez com a zaga de vcs.. miúdo baile no segundo gol.

Ike Malma disse...

Mauritio... Juro que achei que tu te pronunciaria hoje abrindo a campanha fica Abbondanzieri, hehehe, brincadeirinha sei que tu é Mau só no Codinome, sobre o baile, é verídico o Nóia tem 3 bons atacantes, Papa, o tal Maikel(ventania), e Kempes, não falo do michel porque considero ele do nível do Jonas e ai conclua como quiser, e a zaga do inter tem Indio "o baladero" um ex jogador em atividade nas noitadas, tinha Glaidson na lateral e o Juan que entrou no intervalo frio numa fogueira, ai foi Deus nos acuda, o Inter não tem bom elenco defensivo, tem uma zaga ultrapassada que precisa melhorar muito. Abraço.

Ike Malma disse...

Ahh, vocês não acham que o Sandro vem jogando muito mal, não sei posso estar enganado mas ele tenta antecipar todas ao invés de cercar e tal, ta meio afoito querendo desarmar de qualquer jeito, ele ta errando o bote e deixando nossa zaga perdida, mais perdida.