quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Inter 3 x 1 Novo Hamburgo - (Quase) Ao Vivo

Imitando dois milhões de outros blogs, faremos o SEGUNDO (quase) LIVE BLOGGING do Grenalzito! Hoje é o time ALFA (nem A nem B) contra os Galácticos do Vale, o Nóia. Hoje sem Michel (o bruxo do Abel) e Rodrigo Mendes (o amigo do Renan), mas com Papa, Hanh (ex-Inter), Emerson “Cocaína” (ex-Grêmio) e Preto (ex-Portuguesa).


Escalação Colorada:

Muriel; Danny Morais, Sorondo e Danilo Silva; Bruno Silva, Glaydson, Wilson Mathias, Andrezinho e Nei; Edu e Leandro Damião.


0 minutos (pré-jogo Grenalzítico):

- Hoje estreia THE AMAZING MATHIAS!

- Comentários de RÉGIS NESTRÓVSKI... O Batista desacordado é melhor...

- Andrezinho capitão! Que moral heinhô?

- Palpite do Placar: 2 a 0 Inter. Dois do Amazing de bicicleta (brincadeirinha)!

2 minutos:

- Edu sofre falta. Andrezinho cobra, bate rebate DANADO na área e Edu se atrapalha todo... Nei de lateral-esquerdo e Danilo Silva de zagueiro pela esquerda! Ai ai...

4 minutos:

- The Amazinh Mathias sofre falta espetacular no meio-campo.

6 minutos:

- Márcio Hanh inverte o jogo procurando Gustavo Papa! Relembrando (nem tão) bons tempos!

12 minutos:

- Bruno Silva chuta lá no rio dos Sinos... Mas tô gostando desse gringo! Bom lateral.

14 minutos:

- Danilo Silva curtindo uma (BUENO, Galvão) de ponta-esquerda! Esquema “ah eu tô maluco” do Fossati!

14:40 minutos:

- Andrezinho dá um passe com carinho, amor e afeto pro Damião. E aí TÁÁÁÁÁ NO FILÓÓÓÓÓ! 1 a 0 Inter! Um sistema ofensivo reserva com ANDRÉ, EDU e DAMIÃO me serve!

16 minutos:

- Andrezinho capita dá um passe magistral e assinalam impedimento duvidoso. Gol anulado do Edu. Goleada à vista.

18 minutos:

- Glaydson abre os trabalhos da tradição gaudéria, primeiro amarelo em falta amistosa.

22 minutos:

- Nóia inexistente no jogo. Até gostaria de comentar sobre algum ataque do Novo Hamburgo, mas tirando uma cabeçada bem por cima do Papa, nenhuma jogada diferente.

25 minutos:

- Nei bate bem de fora d’área. Está jogando no mesmo espaço de campo que o Kléber, o que denota IDEIA DE TIME de Fossati. Bom sinal.

26 minutos:

- Maikel (isso mesmo...) chute de fora da área. Primeiro lance decente da equipe do Vale dos Sinos. (Comentarista secador do PFC fica lembrando falhas do Sorondo... Má vá raxá uma lenha rapá)

29 minutos:

- Andrezinho segue distribuindo docinhos pro Damião. Mais um impedimento duvidoso.

31 minutos:

- Glaydson abrindo a chapelaria na meia! E Andrezinho MAIS UM BAITA passe... Te cuida D’ale!

37 minutos:

- Danilo Silva driblando... Vitória em GRENAL faz bem pra todo mundo mesmo! Sexto impedimento do Novo Hamburgo, que já trocou um meia por outro! Galácticos não perdoam!

46 minutos:

- SORONDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Andrezinho cruzou na entrada da área, Edu deu um passe de cabeça e o zagueirão uruguaio encobriu o goleiro com outra cabeçada: 2 a 0 Inter. Time reserva com JOGADA ENSAIADA tchê! Tudo influência from the amazing Mathias! Hahahahhaha.


SEGUNDA ETAPA

2 minutos:

- Danilo Silva salva boa chance do Nóia. Os Galácticos do Vale voltam mais ligados do vestiário.

6 minutos:

- Andrezinho bate falta e Danny Morais cabeceia pra fora. Danilo Silva leva cartão amarelo mais por destrambelhamento do que por maldade. Peter Crouch do Beira-Rio.

8 minutos:

- Damião caçado em campo! Márcio Hanh chuta rasteiro e Muriel defende bem.

10 minutos:

- Pressão do Novo Hamburgo! Papa tenta cruzar e a bola ia cair dentro dos cordéis vermelhos. Muriel mostra bom reflexo.

11 minutos:

- Damião cabeceia no meio do gol e Nóia contra-ataca com chute também no meio do gol. Mathias muito lúcido com la pelota nos piés.

13 minutos:

- E é PÊNALTI pro Novo Hamburgo! Mathias tira APENAS a bola e Muriel sai do gol atabalhoadamente. Mas o juiz amarela Wilson Amazing. Vai bater Paulinho. Correu e... GOOOOOOOOOOLLL “deles”! Bateu bem a penalidade o interessante lateral-esquerdo do Nóia.

15 minutos:

- MAIKEL, além desse nome LINDO, simula um pênalti. Amarelo nele.

SAI Damião ENTRA Thiago Humberto.

22 minutos:

- Andrezinho MAIS UMA cobrança perfeita, Glaydson (muito bem por sinal) raspa e o jovem goleiro do Nóia faz ótima defesa.

24 minutos:

- Andrezinho tenta cavar pênalti depois de boa jogada. Nada feito.

25 minutos:

- SAI Glaydson ENTRA Walter, que já faz boa jogada com Thiago Humberto.

26 minutos:

- QUASE gol do Nóia! Preto gira bonito mas é atrapalhado por Sorondo. Amazing Mathias está nitidamente cansado.

28 minutos:

- Nei falha miseravelmente, a bola sobra limpa pro MAIKEL, que ao invés de chutar tenta cavar mais um pênalti! Expulso! Nei toma cartão amarelo... Tá faltando perna!

30 minutos:

- Gustavo Papa recebe SOZINHO, de frente pro Muriel, que salva o Inter! Jogo totalmente aberto e corrido.

32 minutos:

- Thiago Humberto recebe grande passe de Walter e fuzila pra defesa de Nicholas. ENTROU Michel, ELE MESMO, SAIU Gustavo Papa.

33 minutos:

- MATHIAS SALVOU o gol certo!!! AMAZING SAVES!

39 minutos:

- Gol do Andrezinho... anulado! Impedimento duvidoso de novo! Antes disso saiu o Nei e entrou o Bolívar.

40 minutos:

- Michel pedalou e chutou por cima. Mesmo Michel de sempre.

41 minutos:

- Bruno Silva rouba a bola, cruza e É REDEEEEEEEEEEEEEEEEE! Thiago Humberto faz o primeiro com o manto sagrado! Chega de susto!

44 minutos:

- Walter gira e fuzila pra fora. 15 finalizações do Inter, bom número. (Fui tomar um líquido, já que é quase meia-noite e continua uns 400 graus)

FIM DE PAPO!


3 a 1 Inter! Andrezinho melhor em campo, a defesa enquanto teve pernas (primeiro tempo) foi muito bem e Glaydson e Mathias formaram uma boa dupla de volantes. Edu ficou abaixo do esperado, Damião guardou mais um, Bruno Silva impressionou pela raça e o mais importante: Fossati mostrou que possui uma IDEIA de futebol, uma MANEIRA bastante marcante de postar a equipe, seja com que peças forem.

E que continuem os ajustes pra estreia da Libertadores 2010! Abraços!

5 comentários:

Gonçalves disse...

Hahaha sensacional essa idéia que pode não ser nova mas tem lá sua originalidade no bom humor..esse é o "ispritu!!!"

Na boa, já é o segundo jogo do Inter do qual durmo no segundo tempo por uns 20 minutos, além de ser sabido que ta feia a competividade já de uns anos pra cá, esse negócio tá meio bater em bebado...e diferente do que se pensa de que isso possa ser algo como uma soberba ou algo parecido, muito pelo contrário, esse campeonato ta chato pra caramba, parece aquela muié feia que ninguém quer tirá pra dançar, mas é a única que tem na festa e depois de uns gole de canha ela vira a Gisele Bunchen.

Chega dia 23 duma veiz!!!

Felipe Conti disse...

hahahhahahaha, bem nessas Gonça!

O bom de ter que escrever durante o jogo é que dá um ânimo! Porque além do freio de mão puxado dos grandes, o calor faz o jogo ficar mais em câmera lenta ainda!

Estadual tinha que ser laboratório, experimentação! Já podia juntar o Brasileiro sub-20 e o Estadual numa coisa só, aí os piá iam ter um calendário, de novembro à março! E ainda mais com a ideia do Inter B, seria perfeito! Mas como o mundo não funciona assim (e nós sabemos os motivos), seguimos com sono...

Aguardando ansiosamente a Libertadores! E que venha o EMELEC!

Abraço!

Ike Malma disse...

Pois é realmente assistir o Inter no Gauchão ta sendo a mesma coisa que assisti Sessão da tarde, já se sabe como acaba, mas não posso deixar de dizer que to me divertindo muito vendo o Grêmio jogar, me perdoem os gremistas mas o Grêmio ta demais, Rafael Marques é um baita dum perna de pau, Jonas é a maior farsa do futebol mundial na atualidade, Joilson é qualquer coisa menos jogador de futebol, Ferdinando é a cara do grêmio mas não joga absolutamente nada, e o Silas disse que o Grêmio começa o próximo jogo num 442, ou seja ta perdidinho, Gremistas protestem, não contra o que eu disse mas contra essa diretoria patética do Grêmio, pois eu como colorado estou preocupado com o futuro do futebol gaúcho. Abraço rapaziada.

Ike Malma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Conti disse...

Malma,

Eu também acho que o alvo principal da torcida gremista deveria ser a direção, e não o Silas, que mal conseguiu desenvolver um time titular!

Mas sei lá, o Duda é tão sem sal nem açucar que nem dá graça xingar ele...

Abraço!