quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O coitado da vez

Nestas 297 temporadas em que o Inter não ganha o Brasileiro, muitas vezes ouvi a expressão "coitado desse cara". Referia-se a um jogador que estava carregando o time nas costas, se matando em campo muito mais do que seus colegas de equipe, e mesmo assim a torcida sabia que não seria campeão. 

A primeira vez que tive esse sentimento foi com Gamarra. Via aquele craque de bola correndo mais que todo mundo, aparecendo em todas as partes do campo, mesmo sendo zagueiro, e contudo sabia que ele não ergueria o troféu em dezembro. 

"Caralho, coitado do Gamarra, merecia ser campeão brasileiro". 

O coitado da vez chama-se D'Alessandro. O gringo talvez esteja realizando a melhor temporada desde que chegou ao Beira-Rio, melhor até que 2010, quando foi considerado pelo El Pais, do Uruguay, o melhor jogador da América. Nenhuma contusão, gols, assistências, liderança técnica e moral do time. Além de capitão e uma espécie de treinador dentro de campo. 

Ele, por tudo que já fez, e principalmente pelo que está fazendo, merecia ser campeão brasileiro. 

Merecia...

4 comentários:

Mau Haas disse...

Esse cara é podão mesmo... é o tipo de jogador que todo torcedor gostaria de ter no time... joga muito e ainda compra a briga com o rival e essas coisas.

Tenho pena dele porque ele tá no Inter... se tivesse no Grêmio seria campeão! hahahah

Belo texto... peridiocidade Grenalzitica matando a pau!

Fabio - Arena Vermelha disse...

A ultima vez que o gremio foi campeao de alguma coisa o parlamentar danrlei ainda jogava.... ou tou errado?

Mas é. o D'Ale merecia um brasileiro, assim como nós tb.

sempre em 4ª disse...

http://sempremquarta.blogspot.pt

rsgoldget disse...

The team is looking forward to this new adventure."The studio also confirmed it "continues to work on un-announced titles within the Metro universe as well as further, un-announced projects".
Runescape 3 Gold

Gold 4 RS