segunda-feira, 1 de julho de 2013

Uh, Fabiano (Cachaça)


Esse da esquerda, o mais ROBUSTO, é meu pai, Erni Haas, o senhor aquele que prevê resultados cortando BANANEIRAS.

O da direita, de boca cheia, prestes a saborear o frango que está sendo retirado do freezer ali atrás, bem, ele vocês sabem quem é.

Fabiano Cachaça esteve em Itapiranga no fim de semana. Tomou uns tragos, desfilou por lá como ídolo. Contou que o Inter lhe paga GORJETAS para isso.

Como sou gremista e só estou escrevendo este post para provar que não sou doente e porque respeito meu pai, vou me limitar a estes quatro parágrafos. Se quiserem saber mais sobre Fabiano Cachaça pesquisem.

Adiós!

6 comentários:

Gonçalves disse...

Hahaha muito massa, saber que teu Pai é colorado Mau...sensacional, realmente esses jogadores, são meio que arroz de festa ...das festas.

O Cachaça ainda tem um passado recente, mas o brabo quando levam os da decada de 70 e nem algo institucional, pra mostrar quem o cara é os caras não fazem.

Mau Haas disse...

Bem nessa Gonça... os caras às vezes levam os maluco, tipo um bolanti da campanha de campeão gaúcho de 73... ninguém sabe quem é o cara (só o Felipe)!

No Grêmio fazem dessas também... não que os caras não merecem, mas que nem tu falou, faz pelo menos um POWERPOINT do magrão, se não todo mundo fica boiando.

Felipe disse...

Concordo com vocês, não sei quem é aquele cara do lado do Erni Haas! ahahhahahahaa

Muito bala o post, Fabiano é ídolo de infância, e tem a cara e o jeito do Inter de verdade.

Muito bala como sempre, abraços!

Anônimo disse...

E ai raça do grenalzito tudo certo... Como diria Raul vo dá check up geral na situação...

1 – Antes de mais nada, aproveitando o post, são duas figuraças tanto seu Erni quanto seu Fabiano, conheci pessoalmente o Fabiano Cachaça em Frederico, comendo um xisão prensado do Valdir, daqueles clássicos bem gordurentos, entre umas lambida de dedo e outra, me pareceu um cara super gente fina, falou sobre futebol com muita boa vontade, ele tava jogando no União Frederiquense que quase subiu pra primeira do gauchão ano passado, mas graças as boas atuações do cachaça, quem levou o time nas costas foi Ytalo, aquele, que o carvalho levou pro Inter B, era o 10 do União, batia até tiro meta...

2 – Ainda extra oficial, mas já confirmado pelo presidente em off o Cometão de Itapira ( o único time vencedor pelo qual o mau torce) contratou o atacante Josiel, “aquele”, para o restante da disputa do Estadual de amadores, e mais, no pacotão veio o volantão destruidor Douglas Rinaldi, veio com o cartaz de já ter jogado contra o chelsea diz o negão.

3 – o presente post serve também pra confirmar o meu compromisso de postar após cada rodada do brasileirão, analisando as vitórias coloradas e o provável fraco desempenho do timinho da antiga azenha ou do atual favelão como queiram.

4 – Hoje o Inter joga pela Copa do Brasil, espero que não me interpretem mal, jamais vou torcer pro inter perder, porém acredito que pro Inter seria muito mais interessante jogar a Sulamiranda, pois é uma competição Internacional, na qual o inter tem grande tradição, costuma ir bem, e dá a mesma vaga pra libertadores, sem jogar contra brasileiros com exceção ao fraco freguês São Paulo. Portanto pra mim hoje o inter ganha mesmo perdendo.

5 – Sobre o Inter: depois das vendas de Fred e Moledo, fiquei muito ansioso por contratações no meu Inter, já xinguei várias vezes a direção, pela demora nos acertos... porém hoje não sei porque to de bem com presidente Luigi, acho que ele vem reagindo bem aos assaltos cometidos por esses empresários, que pedem fortunas por jogadores medianos. Com exceção do Nilmar, pra ele o inter pode oferecer a Zorba.... pelos motivos que todo o colorado sabe....

6 – gente boa, vocês não acham que nesse ano atípico em que o Inter esta sem estádio e tal, a direção deveria fazer algo diferente, veja bem: a) não contrata mais ninguém, a não ser negócios de ocasião praticamente sem custos como foi com Alan Patric... b) pode até vender o Damião se tiver uma proposta de pelo menos 25 milhões de LIBRAS c) nesse brasileirão utiliza todo o elenco em uma espécie de concurso ou vestibular pra ver quem realmente tem condições de ficar para o ano que vem... d) e no ano que vem com uma boa base faz contratações pontuais de nível pra ganhar tudo que disputar.

7 – Na minha modesta opinião o Inter sem contratações tem um time melhor que o grêmio, ficaria froxo na metade superior da tabela a frente do grêmio e podendo revelar alguns jogadores para o ano que vem como otávio, Mike, caio e outros tá ligado.

Abraço

Mau Haas disse...

Bah, o Anônimo tá cada dia mais mestre!

Isso deveria ser um post, não um comentário.

Fabio - Arena Vermelha disse...

Seguindo na onda do anônimo, reli Alice no País das Maravilhas....

Tche, Mau.. "Que orgulho" pro teu coroa a escolha do teu time... hehehe

Sobre aquele desconhecido ao lado do seu Erni, acredito que seja o único ídolo que tenho de verdade. No sentido besta da coisa. Manja?

Foi o único jogador (ex) em que fiquei mega nervoso de estar conversando - como se ele fosse uma pessoa normal.

Dialogamos sobre filhos, falei da minha guriazinha, do cachorro... enfim. Me aturou mega bebado. Numa boa - o Felipe sabe como é complicado. Um dos dias mais marcantes no meu coloradismo. Ainda não escrevi a fundo sobre.

Se o senhor barrigudo ali do lado do seu Erni, além de ter chamado o Danrlei de Franga Velha, feito o 5 a 2 nelas e o 1 a 0 lesionado, tivesse conquistado ao menos UM título de expressão, Seria disparado o maior da história.

O resto, é resto.

abs