quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Arena Vermelha

Só para avisar que o articulista, míope e goleiro Felipe da Costa Conti estará desfilando sua cátedra de besteiras e teorias furadas também no endereço eletrônico ARENA VERMELHA.

Clique aqui (ou ali no Arena Vermelha grandão) para conhecer o blog dos colorados-comentaristas-do-grenalzito Gonça e Fabio.


Nos lemos por aí.

7 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

auhuaahahuau boa!

o foda que qdo tu deu um print scren...

eu tava no chat la.... "clemer"...


o mais sem cabimento eh o mau burlando a enquete.....

abs

F. disse...

HAHHAHAHAHAA

GRENALZITO MENTE! ENQUETE MENTE!

Bah meu, eu sempre lia esse clemer se arriando no povo lá no Arena e pensava quem que era... hahahaha

Abraço!

Anônimo disse...

Salve Raça!!!

Ainda bem que eu assisti a bela apresentação gremista ontem a noite diante do meu Ipiranga ta ligado....jogaço emoção até o final parecia até que eram times do mesmo nível jogando... melhor, foi só a coletiva tranquila e serena do comandante gremista chiando sobre alguma coisa que eu não entendi ainda o que é. Mas acho que seja algo como o grêmio tentado mudar de personalidade buscando um novo perfil, ou seja, mais ou menos, o grêmio não querendo ser mais grêmio e pior querendo virar algo tipo o Inter.

Hoje a noite um pouco de nostalgia acompanhando o colorado na agonia do radinho ta ligado...

Porém,,, um produto como a libertadores da América não pode ser vendido para emissoras que não garantam a transmissão de todos os jogos da competição ao vivo....ou então to loco ou não?????

Mesmo que... ouvir a jogos pelo radio sempre me traz a lembrança de um fato que embora triste, marcante, não pela tristeza mas pelo fato em si.... Eu e meu velho dando banda pela cidade num Ford corcel, era tarde da noite, chovendo pa carajo, meu velho dirigindo o possante e bebendo uma quilmes litro no gargalo, eu sentado ao lado bebendo um Coca-Cola Litro (garrafa de vidro) também no gargalo, ouvindo ao jogo do Inter contra o Olimpia semi-final da libertadores o Inter havia vencido o primeiro jogo fora por 1 a 0, jogava no gigante a volta mas perdeu num jogo muito loco o inter saiu atrás e empatou duas vezes no 2 a 2 Nilson errou um pênalti os cara fizeram 3 a 2 e o jogo foi pros pênaltis essa decisão nas penalidades eu não desejo pra ninguém.

Carreguei esse trauma por muitos anos, mas hoje essa boa lembrança da um gostinho especial a cada façanha colorada.

Mais um porém, é coisa da azenha essa lista de 25 pra libertadores do Inter, até a semi-final o Inter terá somente Indio, Bolivar e Moledo como zagueiros sendo que dos outros 22 o que melhor joga na zaga é o Damiao ta ligado....

Felipe Conti disse...

Porra Anônimo, tu é foda! Toda vez que penso em desistir do blog, tu comenta uma parada bala pra caralho!

Abraço mestre!

Fabio - Arena Vermelha disse...

Até o Ceramica já enconstou no GFBA. De nada valeram os cliques do mau.

te dizer.

Unknown disse...

amei o teu blog
segui o meu ai pf
http://novidadesfiuketes.blogspot.com/
obg!!!

Unknown disse...

amei o teu blog
segui o meu ai pf
http://novidadesfiuketes.blogspot.com/
obg!!!