segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Último Tango em Poa?


Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2012, 22 horas. Será?

5 comentários:

Gonçalves disse...

Sinceramente espero que o efeito Conca tenha limitado um pouco esse desejo barbaro do Gringo ir ,só por conta da proposta financeira. Embora acredite que o Clube não possa baixar as calças e simplesmente fazer uma contraproposta financeira que violente seu orçamento.

http://globoesporte.globo.com/sportv/programas/redacao-sportv/noticia/2012/01/dalessandro-deveria-conversar-com-conca-diz-comentarista-da-cbn.html

http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2012/01/conca-revela-dificuldades-na-china-e-diz-que-pretende-voltar-ao-fluminense.html

Dinheiro é tudo pra essa boleiragem, mas me permito crer que essa proposta deverá ser melhor estudada por todos, Clube, Jogador e investidor.

F. disse...

Pois é Gonça... Tudo indica pra saída... Mas se ficar, com certeza o clube vai pagar uma babilônia pro 10.
Se eu acho errado? Não. Com todos os cortes feitos no elenco (pelo menos 1 milhão por mês vão economizar), vão poder reajustar o salário de um cara que REALMENTE dá retorno (tanto de mídia quanto de empatia com a torcida, além de jogar muita bola).

Mas vamos ver.
Abraço!
Ps.: Tô gostando da nova fase do Arena, tá muito bala! Vamos ver se o cara das terças mantém o nível... heheheheh

Gonçalves disse...

hehehe, cara, claro que que x - y da pra pagar z, mas existe uma coisa que tem de se ter um controle de como administrar a diferença salarial entre jogadores, a tal fogueira de vaidades.

Uma única saída , seria o marketing do Clube criar alguma ação, que saia do lugar comum. Pra reajustar o salario do Damião, fizeram camisetas e canecos, ao meu ver é muito pouco e quem acaba pagando essess reajustes são os próprio dividendos já previamente comprometidos por conta de um orçamento pré definido.

No próprio gremio a chegada do Kleber e a confirmação de 600 mil por mes, ja deu ciumera no douglas. Um exemplo bem pratico do que o comando colorado ao passar do tempo terá de administrar, sem falar na tal parceria de Clubes que por enquanto de efeito prático, só nos levaram/podem levar jogadores.

Fabio - Arena Vermelha disse...

Depois de um tempo fora do mundo...

Não! nao será o ultimo...

hahaahhahahaha

Azar é do mau.

\o/

Fabio - Arena Vermelha disse...

Ae gurizada. O Sempre às Terças voltou das ferias. aiza.