quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mensagem

Ia escrever algo sobre o final do ano. Mas deixo algumas declarações do 10 colorado. Para reflexão de azules e rojos. A entrevista completa está aqui.

Andrés Nicolás D'Alessandro, um futebolista:

"Vejo jogos de Portugal, do Brasil, da Inglaterra. Ligo a TV e vejo futebol. Sou fanático, sou doente. Chego ao extremo de todos os dia ver futebol. Não me incomoda. Se hoje tem três jogos do Argentino, vejo todos. Se a gente joga domingo, na concentração, vejo jogos na TV. Gosto de ver futebol. Meu pai e minha mãe sempre gostaram muito também, aprendi com eles".

"Não poderia jamais jogar no Grêmio. É como se perguntasse se jogaria no Boca. É impossível. Não tem dinheiro que mexa com o carinho, o respeito e a relação que conquistei no clube. Já seria difícil sair do Inter para outro clube, imagina para o Grêmio. Não conseguiria. E para sair do Beira-Rio teria que ser algo muito bom para minha família e para mim".

"Atendo sempre ao torcedor. Consegui me adaptar com o torcedor em Porto Alegre. Tanto com o gremista quanto com o colorado. O gremista hoje me cumprimenta, para e me fala: 'Sou gremista mas gosto do teu futebol, tu jogas bem, gostaria que estivesse no meu time'. Isso é legal. Muito além da rivalidade, há algo universal, que é gostar do futebol. Tirar a camisa azul ou vermelha e gostar do futebol. Tem gente que consegue isso. Mas tem gente que não, é burra".

Equipe Grenalzito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal gurizada, o treco ficou muito comercial, mas o cerimonial de todos os anos de que seja um Natal de muita saúde (isso é no ano novo não?) e de muita alegria (ah isso sim) nesta data esteja presenta nos seus lares, grande abraço sem distinção de raça, clube ou religião!!!

Tá Papai Noel, agora desce desse trenó e me dá logo esse presente , antes que eu te arranque ai de cima na marra!!!

Gonça, quase anônimo por conta do Blogger

Fabio - Arena Vermelha disse...

Largaram de mao...

posta ae!

F. I'll be back! disse...

Vou escrever Fabio... Embora as vezes não tenha vontade, por várias razões, mas o futebol fala mais alto. É um vício desgraçado!!!

Amanhã passa ae, "sempre as terças"!!! ehehheeh

Abraços!

Gonçalves disse...

té o sempre as terças tem faiado!!!

Fabio - Arena Vermelha disse...

mas á a elegancia do conselheiro....

sempre às terças de ferias em janeiro... preparando a teemporada de 2012

Felipe Conti disse...

Atualizado PORRA!
Gonça presidente! hahahahaha

Comentem lá seus bostas! Abraços!