terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quero um time ruim

É isso aí. Chega de ser o suposto melhor elenco do país. Chega de craques, de salários astronômicos, de selecionáveis. Chega de treinadores caros. Chega de 200 mil sócios, de estádio moderno, de marketing. 

Porque como a maioria das coisas listadas acima são ILUSÓRIAS, "non eczisten", tu vai pro jogo com a impressão de que podemos ganhar de qualquer time do mundo. E na real a bolha tá para estourar faz tempo. Na real MESMO estourou em dezembro de 2010.

Dominamos jogos, temos mais posse de bola, mais chances criadas e perdemos. Dentro de casa, inclusive. Isso tem um motivo: o time e a torcida acham que o Inter, com as peças que possui, ganhará os jogos e os títulos a qualquer momento. "Com esse ELENCO, é questão de tempo pra levantar um caneco". 

Pois vos digo: O momento da reformulação chegou. Time barato e sem perspectivas de vitória é o que precisamos. Um choque de realidade, como gostam de dizer os modernos.

É chegada a hora de trocar os que se julgam bons pelos que precisam provar que o são.

32 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

Não tao ruim como o time do paraguaio-sem-bigode amigo do mau.

Apenas, Ruim...

F. disse...

hhehehehhe é Fabio, não precisa exagerar também!

Mas ruim no sentido de não pensar que é bom! Esse time do Inter joga como se fosse a Holanda de 74, e na real é a Argentina de 2010!!!

Tá ficando difícil de vibrar com esse time, e aí é sinal que a ruminante atirou-se no terreno pantanoso...

Gonçalves disse...

Esse ano foi uma sucessão (que não é um sucesso grande), de pixotadas, iniciadas no ano passado no rompimento da irmandade vencedora, como se não bastasse isso o rompimento se dividiu mais ainda com 2 grandes lideres escanteados e até meio que achincalhados e que se demonstram bastante magoados pelo que se sabe, mais adiante o pouco que ficou ainda conseguiu se esfacelar mais ainda e as magoas aumentando cada vez mais dentre mais pessoas.

Hoje o reflexo do time é esse festival de mando e desmando dentro e fora de campo, passando por trocentas trocas de treinadores, com jogadores ora trazidos por fulano, ora por beltrano, esse serve esse não serve, vamos contratar outro que nem as vezes chegam a jogar (como no caso o lateral Alisson, vindo do Caxias) e já são emprestados pra mais um terceiro, parecendo o Inter uma barriga de aluguel que invés de receber os 30% por conta dos filhos adotados ou paridos, acaba por pagar pra se livrar deles.


Ta faltando parar pra reorganizar essa suruba, onde temos no elenco jogadores embora vencedores que já são contestados por conta de um declinio tecnico por conta da idade ou da mudança de postura do futebol atual, baseado na velocidade e/ou força fisica, além de que muitos deles, podem achar no seu intimo(ui), já conquistei algo pra vocês , então não reclamem...não bastasse isso, jovens jogadoires alavancados numa só estrela que certamente será vendido logo logo que é Leandro Damião, enquanto outro apenas poderão ser meros coadjuvantes de opção no banco jamais para titularidade absoluta.

Daia Turcato disse...

Adorei o blog! Muito interessante e verdadeiro o que dissestes! Compartilho em http://elasnoataque.blogspot.com/ noticias sobre a dupla grenal, confira! Espero que goste :)

Fabio - Arena Vermelha disse...

mas á...

F. disse...

Olá Daia! Que bom que gostaste do Grenalzito! Comente sempre que quiser! E bacana o blog de vocês, já estamos seguindo! Abraço!

Gonça, tu resumiu tudo aqui "Ta faltando parar pra reorganizar essa suruba"!!! CHEGA véio, alguém precisar dar um BASTA e REINICIAR o futebol do Inter.

Fabio, conclua o raciocínio... hahahahaha

Abraços!

Fabio - Arena Vermelha disse...

F5 no futebol, djá!

Nao o marido da Ranzolin, no caso.. interneticamente falando...

Dele Borjão.

Neti disse...

Olá .. Lipe , gostei do titulo ;mas lamento que no Brasil o futebol tenha tantos interesses por de trás dos bastidores,tem tudo menos paixão .Eu acho que quando comecei a me apaixonar pelo meu time quando criança , os jogadores ( que sabia dizer o nome de todos) eram como heróis , parecia que tinham mais vergonha quando o resultado era ruim,vinham a público desculpar-se.Talvez fosse mesmo a visão de criança sem malícia ,mas gostaria que tivesse sobrado uma pouco de profissionalismo pelo menos , se paixão pelo que se faz parece ter acabado com os atuais profissionais do futebol.
Ei Mau estou esperando boas notícias gremistas , escreve ai !!!!
Abração Neti (smurfet)

F. disse...

Pois é Dona Neti, o bagulho virou um grande negócio... Na revista da ESPN desse mês, o Messi disse que quer encerrar a carreira no Newell's Old Boys, de Rosário, cidade natal do Pulga... Mesmo no meio disso tudo, ainda há uns caras que conseguem ter um PINGO de noção do que é Futebol!

E o Mau tá de férias, já que o Roth está sendo idolatrado pela torcida de vocês!!!

abraços!

F. numbers... disse...

Esqueci de comentar: PVC falou um troço que me deixou PENSATIVO hoje meio-dia: se o grêmio ganhar hoje, vai a 39 pontos na 27ª rodada do campeonato, ficando a 5 pontos do primeiro time na zona de classificação pra Libertadores (Fluminense, 44 pontos). E ano passado o co-irmão conseguiu a vaga com esses números... Será que o raio cairá novamente no mesmo lugar? E mais: será que Roth enganará novamente????

Em todo caso, como diz o Fabio, DELE BORJÃO!

Gonçalves disse...

O mundo é dos gaiatos, todos viram o lance da torcida do gremio criando uma bandeira ou trapo como dizem no vocabulario do "torcedês" para o Mário Fernandes diante da imagem que ele teria ficado no gremio em detrimento a seleção, que na verdade todos sabem que não foi isso e o meio desvalorizar prticamente seu passe para o mercado exterior...foi quando um gaitao no twitter me larga essa:

Hummmm bandeirão pro Mário, melhor amarrar bem se não...

F. disse...

ahhahahahaha o problema é se o trapo pegar gripe... aí toma doril...

Mau Haas disse...

hahahaha... melhor piada foi do Trapo do mÁRIO (que na verdade é o Adilson com SUÍÇA)

pior de tudo é aguentar isso:
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,3515584,Apos-vitoria-Odone-lembra-primeiro-semestre-e-dispara-contra-Renato.html

vai tomá no teu cu Odono! qq vamo ganhá esse ano? qq vamo ganhá ano que vem?

falador do caraio!

Mau Haas disse...

bó, agora que li (sim, tô dentre aqueles que primeiro leem os coments)

que BELO teczto! Choque de realidade!

pior é no meu time, que os caras nem investem em marqueting, nem em plantel, nem em porra nenhuma. Pagam astronomidades a CELSO ROTH, querem ele pra sempre, e ainda falam mal do mito Renato.

vaisefúdel todo mundo!

Mau Haas disse...

Só o Roth tem dúvidas do tipo: Adilsão ou Gilberto Silva.

Até quando?

Gonçalves disse...

Domingão de Fabin em momento tiete..mell dels, aguardem a terça que o cara vai vir inspirado hehehe

Fabio - Arena Vermelha disse...

Dia memoravel... salvo pela digital do gonça, de novo

ahujiahaiuhiuhaihaiuhau

F. disse...

ehehehehe, Que que houve, ficou com tanto ciúme que foi tirar foto com o fernandeus???

Conseguimos ganhar do líder! Quarta São Paulo lá! Estou 0,97% confiante... Não vou me enganar com uma vitória!

Abraços (esperando o texto de terça...)

F. Volantes disse...

Roth no Guiness Book!

http://obairrista.com/noticia&codigo=526

F. disse...

Dois textos pra postar, mas aí só textos vermelhos não dá... No aguardo...

Mau Haas disse...

2012 não acabou ainda?

to esperando pra escrever sobre a saída do Roth, do Odono, do Pepailo e Cia

F. RWC disse...

Se eu for escrever vou falar da Copa do Mundo de Rugby, da derrota heróica dos Pumas contra os All Blacks, do jogo perfeito da França contra a Inglaterra, da vitória inacreditável dos Dragões de Gales contra os Irlandeses, do choro do capitão italiano Sérgio Parisse durante o hino...

Melhor ficar quieto... hehehehe

Gonçalves disse...

eu poderia dar uma palinha pra voces do home com minha camera na mão...fotografou barriga, perna ..até a tão sonhada foto.

F. abin disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHA

Porra Gonça, LINK DJÁ! Picasa nelex! hahahahah

NO AGUARDO!

Gonçalves disse...

ah e sem falá que ele fez que nem aquele cara do cqc, que pedia pra fazer pose...só que a camera tava no modo pra filmar, ficou nosso idolo lá pagando vale...tsc tsc

Fabio - Arena Vermelha disse...

sou do tempo da revelação... ahuhuahuauhuahuuha

essas digital ae, pra ferrar com o cara...

Gonçalves disse...

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE TREINADORES, FAVOR NÃO INSISTIR.

Fabio - Arena Vermelha disse...

8 anos sem ganhar do figueira em casa...


uia.

F. disse...

Wellington Nei gol mais bonito do campeonato, depois da bici do Damigol!

E a coletiva do Roth ontem, alguém ouviu??? Nunca vi um cara queimar TANTO um grupo de jogadores como o Juarez fez ontem!

Esse nunca vai aprender mesmo...

Gonçalves disse...

Cara ..é aí que o Roth se perde, todos dirigentes falam gremistas e colorados que o Roth é um cara que trabalha a exaustão jogadas, sistemas e cobra bastante. o problema do gremio é visto que faltam atacantes e o unico que tinham emprestaram pro Santos. Mas em determinado momento é que o treinador se perde, com os jogadores como agora, com os dirigentes como por exemplo naquele episodio poupa não poupa joigadores pra Liberta , com a imprensa com seu azedume natural e por fim com as torcidas que já não o querem desde a vespera de seu anuncio.

Felipe Conti disse...

Bem nessas Gonça... e ele ainda veio com aquela que pra escalar o Miralles, tem que achar ele no treino!!!! Tipo, se eu sou o cara já assino pré-contrato com o Inter, mando o Roth tomar no rabo publicamente e peço pra nem concentrar mais até o final do ano!

Mas pelo visto 85% dos gremistas querem a renovação com o Juarez (pesquisa da RBS)... hehehehehe, eu si divirto!

Fabio - Arena Vermelha disse...

'O Gremio é que nem golfinho...'