terça-feira, 2 de agosto de 2011

Veraneando na Ressacada



"Volta pra rodoviária..." - Torcedores em chamas, mandando o Luigi praqueles lugares todos. Todo mundo gritando Falcão e atrapalhando a entrevista do nosso QUIRIDU presidente... E um gaiato manda ele voltar para sua antiga função na vida civil.



APARECE A ACADEMIA DO POVO! - Entrada do time e saudação à torcida. Minutos antes alguns otários vaiaram o Nei ainda no AQUECIMENTO. Nem gravei, porque até idiotice tem limite.

Polvo Colorado Paul - Esse gringón aí da foto simplesmente acertou quem faria TODOS os gols do Inter, na sequência! Quando entrou o Andrezinho, berrou: "primeiro chute dele é gol!". Dito e feito. Segundos após o gol, sacramentou: "Próximo é do Damião!". Pimba, caixa! Atônitos, perguntamos quem faria o terceiro. "D'alessandro", disse calmamente. Adivinhem? Perguntado sobre quem seria o campeão brasileiro, preferiu não opinar.

RBS MENTE, mas também abraça e tira fotos - Lucianinho, o repórter que aguenta os bebuns nas transmissões da Gaúcha, ficou batendo papo e tirando fotos com a coloradagem em Floripa por um bom tempo. Sentou, recusou coquinhos e amendoins e falou dos podres dos bastidores da demissão do Falcão. Além disso, perguntei o que ele achava do Dellatorre. Ao mesmo tempo em que vendia umas botas 7 léguas e uns vinhos canção, fez um sinal de mais ou menos com as mãos e uma cara de "não é tudo isso que falam".

Torcedor tirando um sono em pé, ao lado do Mestre Sandro Galarça.

24 comentários:

Gonçalves disse...

Massa...impressionante ver o otimismo dos torcedores do Avaí,vendo a arquibancada totalmente "lotada" de cadeiras azuís....

Bah dessa vez sim, ficaram num lugar um pouco melhor, agarrado na grade não dá hehehe...

esse é o meu medo, não tem ninguem na base que num curto espaço de tempo possa se dizer, esse é o cara...que vai nos ajudar em campo e depois fora dele, nos rendendo alguns dividendos, Delatorre se jogasse o tanto quão é impactante o seu nome estariamos tranquilos, mas também não achei la grandes coisas, ainda tem um tal Marquinhos, não o que esteve por aí, um outro que foi goleador da ultima copa são paulo contratado sei lá de quem , esse João Paulo que parece ser o mais aproveitavel, mas com Dalessandro, Andrézinho e Oscar acima na "cadeia alimentar" duvido muito que receba oportunidades numa maior intensidade necessária, Lucas Roggia que só tem velocidade, Fred que ainda não vi jogar...e o mais badalado mesmo que seria o tal Andrigo, mas esse ainda deve demorar mais um tempo pra aparecer.

D eresto Falcão estava certo, pena que não teve tempo de se readaptar e transformar na pratica uma nova filosofia de futebol, foi demitido junto com acredito o alvo principal, que era o vice Roberto Siegmann, Falcão entrou no pacote, infelizmente.

Falei que o problema do gremio não era treinador, estou quase dando o braço torcer que o nosso problema é o mesmo, jogadores ou no caso do Inter pode ser até uma nova politica de contratações e formação de elenco, o volanticidio tá demais demais...

Mau Haas disse...

hahahahaha... jefsão e LUCIANINHO!!!

Felipe Conti disse...

Gonça, a parada do Falcão foi muito isso: queriam tirar o Vice, e como o Falcão não abandonou o Siegman, fuzilaram ele também. Só que é O FALCÃO, que muita gente trata como se fosse um cara qualquer. Não é.

E esse Andrigo é mais cheio que penico de brigadiano, como diz a minha vó!!! Tem 15 anos e se acha o Messi...

Lá em Floripa tinha quase uns 2 mil colorados, e uns 3 mil avaianos... Apesar de terem ganho do Corinthians, o time deles é muito fraco.

E falando em VOLANTICÍDIO (melhor termo!) chegou o Sandro Silva!!! Tá brabo...

Fabio - Arena Vermelha disse...

"Perguntado sobre quem seria o campeão brasileiro, preferiu não opinar."


ahaiuhaiuhaiuiauhiauauhaiuahauahiua

mto boa...

as vaias pro nei serviram de combustivel para o gol contra o barça...

Felipe Conti disse...

Pior que fizeram bem pra ele já no jogo mesmo Fabio! O D'Ale e o Tinga se indignaram com o lance da vaia no aquecimento, pediram pra torcida parar e tals... Aí no jogo, o Nei acertou um cruzamento PERFEITO pro Demonhão no segundo gol, e o D'Ale e o Tinga foram comemorar com o Nei, e ficaram olhando pra torcida e apontando pra careca ILUMINADA do nosso lateral!

Me contaram tudo isso depois. Eu tava confeccionando uma faixa com os dizeres "Nei, Eu Nunca Duvidei"! hahahhaa
abraço!

Mau Haas disse...

Já pensaram um time (HOJE, neste MOMENTUM)com Renan; Nei, Bolívar, Rafael Marques e Colapso; Vilson & Matias (não pude evitar); Douglas y Fabrício (ou seria Patrício?); André Lima y Lins!

Que CANUDÃO!

Fabio - Arena Vermelha disse...

o goleiro deveria ser o victor...

e o espetacular o dono da braçadeira....

Anônimo disse...

Volanticídio foi muito boa!! Na hora me lembrei de uma das maiores manifestações de Volantite do glorioso Celso Roth, em 1997 o Inter jogava mais ou menos assim:

Inter: André; Enciso, Marcão, Régis e Espínola; Anderson, Fernando, Arilson (Marcelo) e Sandoval (Mabília); Fabiano e Christian. Técnico: Celso Roth.

Porém teve um jogo que o Celsão da uma de pardal e escala o meio campo com: Anderson, Fernando, Enciso e Marcelo; aos 40 do segundo tempo ele tira o Fabiano e coloca o Arilson, o jogo acabou 0 x 0 é claro, e na coletiva Celsão destacou a compactação do meio campo.

O problema do Inter é que toda vez que o Fernando Carvalho é chamado pra apagar o incêncio no Beira-Rio, o cara traz na mala um volantão pra amontuar.

Oh Mau essa seleção ai é mesmo um canhão mas escalaria no lugar do Fabrício (se for o do Inter) o Siloê;

Eu acho que aquele Fabricio que o Inter trouxe da Lusa tem certa qualidade, até pra jogar de Winger, já esse Siloê é mais um que vai pro balaio do Inter B.

O greminho ta trazendo Brandão, lamento, porque trata-se de bom jogador, com certeza como diz o Pelaipe é um jogador que se enquadra no estilo de jogo predileto do clube;

Além do mais Evaeverson Lemos Brandão teve uma passagem futebolística muito boa pela Europa fez vários gols tanto no shaktar quanto no Olimpique, com certeza é bem melhor que André Lima.

Quanto as promessas do Inter esqueçam aquele Andrigo, já o Fred é muito bom jogador assim como esse Marquinhos que o Gonça falo,

O Fred é muito bom pelos lados do campo poderia ser um ponta, o problema é que lembra um pouco os irmãos Diego e Diogo.

Abraços

Mau Haas disse...

ô, tbm curti essa do Brandão. Tem bom chute. Bom cabeceio. É melhor que eu, que jogo muito!

F. FAILbrício disse...

O Brandão veio corrido das oropa pelos mesmos problemas do Cuca na Suiça e do Robinho na Inglaterra... hehehehhe

Passou pelo Cruzeiro mas ninguém notou... Deve vir com salário lá em cima e bolinha lá no chão... Mas jogando de havaianas de pedreiro é melhor que o André Lima e o Lins, somados e multiplicados por 15.

Anônimo, Fabrício de WINGER é o meu p** de óculos!!! Eu vi ele jogando assim, EXATAMENTE ASSIM, em Floripa, quando entrou no lugar do Zé Boteco DM aos 15 do primeiro tempo. UMA FERIDA do tamanho do incentivo fiscal do Itaquerão. E ele já jogou de meia e foi medíocre; de volante uma negação; de lateral esquerdo uma nulidade. Faltam adjetivos...

Outra coisa cara: o Espínola é um pouco depois, o lateral esquerdo do time de 97 muitas vezes era o RÉGIS improvisado, e a zaga era Gamarra e Márcio Tigrão! Mas o Celso Roth era o mesmo de sempre...
Abraços!

F. "Sirvam, nossas façanhas..." disse...

Lauro, Nei, Rafa Marques, Bolívar e Colaço; Amazing Mathias, William Magrão, Adílson e Vilson (only volantes); Alex e Lins

Time com potencial para ficar entre os 10. Da Série B.

Gonçalves disse...

Ontem falaram na Band AM numa entrevista com um reporter setorista de MG nesse tal Brandão gostar de uma night, mas que ao ver o sapato ou a chuteira apertar tinha se convertido pra uma dessas igrejas aí da vida, pra pagar de bom moço.

Um camarada ontem catou e fez um levantamento no plantel do Inter e fez a descoberta que temos 18 bonecos, só para o meio campo, enquanto outros clubes oscilam entre 15..13 jogadores pras funções meio campistas.Aí é fódis.

As escalações acima, seriam um deleite para os assistentes de jogos das sociais, as vuvuzelas da africa seriam fichinha, pro que saisse deesses setores, tamanha cornetagem com razão.

F. disse...

Pois é Gonça, vocês sabem que eu não tenho problemas em falar quando o Grêmio faz uma boa contratação (Miralles foi um baita dum negócio, por exemplo). Mas o Brandão eu custo a crer que dará certo...

Mas é aquilo, pro nível dos avantes do Grêmio, se conseguir montar um ataque com Miralles e ele, dá um caldo... MMMMMAAAAAASSSSS a moda agora é 4-5-1, portanto forget about it azulinos...

18 meio-campistas e quantos volantes? Uns 11? Amazing, Guina, Tinga, Bolatti, Elton, Sandro Silva...

F. Pelé 70 disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/08/pele-pode-disputar-o-mundial-pelo-santos-ideia-e-seria-diz-dirigente.html

Estou aplaudindo, de pé, com os olhos "marejados"... Se isso realmente acontecer, será a maior idéia dos últimos 30 anos de futebol.

Um dia nós reativaremos a Coréia cara, um outro mundo é possível!

Sim, eu ainda sou de esquerda. E esse Luís Alvaro, por mais sacripanta que seja, é um cara muito ligado o que é futebol.

Fabio - Arena Vermelha disse...

"um outro mundo é possível!

Sim, eu ainda sou de esquerda."

hai hai...

haiuhauhauhiuuaau

Gonçalves disse...

Cara eu também e uma pá de nenguin ta adminirando o cara por aqui, assim como o cara dio Palmeiras que depois fez um monte de mer...cadoria e caiu no conceito.

Nós temos uma admiração por esse Luis Alvaro, por conta do sistema de comunicação deles serem mais ou menos o nosso, o uso ao extremo da internet e aplicativos onde o grupo dele politico se comunica e muito bem, além das idéias e ideais empresariais podem (e devem) sim, ser levados para os clubes de futebol.

Achei essa materia no limbo que faz um comparativo muito bom:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/03/21/blogueiros-santistas-e-gauchos-usam-internet-para-crescerem-na-politica-dos-clubes.jhtm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

tem uns caras no Vitória que também tão seguindo os mesmos passos, inclusive um camarada nosso de movimento foi lá dar uma palestra pra eles cxerta vez, o movimento somos mais vitória, vem crescendo e sentirá nas próximas eleições a experiencia de poder chegar ao conselho do Clube.

http://www.somosmaisvitoria.com.br/

aqui a palestra do nosso camarada

http://www.somosmaisvitoria.com.br/2010/12/uma-noite-historica/

the power of the internet

Gonçalves disse...

queda livre!

Gonçalves disse...

Justa "Homenági"

http://botadegaucho.blogspot.com/2011/07/bilica-e-capone-sao-lembrados-durante.html

Fabio - Arena Vermelha disse...

Felipe,

seguindo na onda de Time grande...

o galo eh tao grande, mas tao grande... que empate com ele derruba treinador...

heheheeh

abs

F. Hot disse...

HAHAHHAHAHAHA
Boa Fabinho!
C
E
L
S
Ã
O

Gonçalves disse...

Seria o Roth,uma espécie de Claudio Duarte dos tempos modernos?

Anônimo disse...

Odone foi inteligente, era a unica saída pra não cair, o 4-2-3-1 do Celsão é firme, o gremio acertou, na verdade celsão é o cara que deveria ser mantido por muito tempo na azenha, pois o futebol das canteras gremistas é muito semelhante ao futebol que Celsão gosta de ver.

É claro não esperem espetáculo, mas pelo menos o Celsão é bem capaz de evitar que a torcida gremista seja alvo de chacota, num futuro próximo.

Gosto muito do Celsão ai do outro lado, tá ligado.

Mau Haas disse...

pior é guentar deboche do anônimo.

F. Abelão disse...

HHAHAHHAHAHHAHAA
Anônimo digitando e DANDO GAITADA da cara do Mau!

Ainda bem que a gente não tirou a enquete hein???

Sobre ontem, Osmar Loss disse que Mathias é "o mais importante" no esquema dele!!! Aí eu só tenho pra dizer que... nem digo nada!