terça-feira, 16 de agosto de 2011

#FORAROTH

O momento é bom para escrever sobre a volta do IMORTAL Celso Juarez Roth. O Grêmio ainda não perdeu com ele este ano, e a torcida parece enxergar nele um grande treinador.

Pensamento mágico é achar que Roth, porque ganhou uma Libertadores no ano passado, agora é um técnico que levantará títulos atrás de títulos. Mais ilusório ainda é pensar que este ano ganharemos o Brasileirão. E, pior ainda, é imaginar que 2012 será de glórias.

Não com Roth.

Agora, se tu te contentas em não ser rebaixado imortalmente ou CONQUISTAR uma vaga na Libertadores épicamente, pare de ler aqui. Pra mim, não serve.

Seremos sétimo no CAIPISSAQUESÃO 2011 e ele permanecerá. Seguirá sustentado pelo discurso infame de que “devolveu a cara do Grêmio ao Grêmio, da imortalidade, de que para o Grêmio tudo é difícil” e todas estas outras frases prontas de discursos populistas do TEU presidente PaudoOdone.

Não posso concordar com Roth na casamata. E só me renderei se ele trouxer (montado em um cavalo mouro, de bombacha, alpargata e PALHEIRO pendurado no canto da boca sob um bigode CREEPY CRAWLER) a taça do Mundial.

E como eu sou brasileiro e não tenho memória nunca, recorro ao Grenalzitos’ Archive (tamo muito IMPEDIMENTO, precisamos parar de plagiar) pra te fazer lembrar que Roth NÃO SERVE.

15 de abril de 2009
O que o Grêmio (diretoria, jogadores, eterno-ex-técnico) mais fez nestes primeiros três meses foi falar em planejamento.

E bota planejar mal nisso! Devia ter pensado muito mais na hora de renovar com Roth. Devia ter planejado que com ele a coisa poderia degringolar a qualquer momento e não devia ter renovado. Agora, o planejamento já era, o Grêmio está sem técnico, sem preparador, sem planejamento. Espera por um treinador (que é muito bom), mas isso tudo em meio a Continental. Se fosse em dezembro, tudo bem. Agora, em 15 de abril, rodada da Libertadores comendo, tudo mal.


23 de julho de 2009
Em abril de 2008, logo após a eliminação do Grêmio para o Juventude no Gauchão e para o Atlético Goianiense (!!!) na Copa do Brasil, eu fui a Ressacada, o estádio do Avaí, pela primeira vez.

Era um amistoso e Seu Celso (Deusolivre) já estava na corda bamba.

Naquela tarde chuvosa, eu, meu tio Edinho (aquele mesmo) e o Luciano, um cara gente fina que pesa mais de 100kg, nos grudamos na porta do vestiário gremista e gritamos até o sininho da goela estribuchar.

Já dávamos a ordem pela saída do Seu Celso (faz o sinal da cruz aí vivente!).

Ali, naquele dia, ele começou a cair. Tenho certeza.


22 de abril de 2009
A demissão (de Mancini, mas podia ser Julinho) veio tão rápida quanto a notícia de que Roth seria o substituto. E desde então a discussão em torno do comandante da equipe só aumentou.

Enfim, depois de um ano à frente da casamata gremista, Roth foi mandado embora, depois de duas crises e de mais um "quase" histórico em seu currículo de falta de títulos.

Daí, seria fácil para a diretoria acabar com a discussão. Anunciasse Renato Gaúcho depois do GRE-NAL que culminou na queda de Roth e todos os gremistas dormiriam com sorriso e orelha-a-orelha.


14 de julho de 2010 (postado por Felipe, o colorado - pra vocês verem que o homem, além de tudo, é muito mais simpático com os BERMEIO)
Das quatro maiores alegrias coloradas nos anos 90, 50% das mesmas estão diretamente ligadas a Celso Juarez Roth, o amigo do Mau. A saber (indo da mais para a menos importante): título da Copa do Brasil de 92; título Gaúcho de 97; GRENAL dos 5 a 2, também em 97; e o primeiro rebaixamento do Grêmio no Brasileirão, em 91.

Até o Pedro Ayub ele conseguiu estragar http://grenalzito.blogspot.com/2011/01/o-caca-craques.html

E vale uma passada nesse link abaixo também:

6 de abril de 2009
http://grenalzito.blogspot.com/2009/04/o-treinador-do-gremio.html

75 comentários:

Marco disse...

#FORAROTH! mas, já?

abraço,

Marco.

Mau Haas disse...

Como "já"?

Ele atormenta nossa vida há, pelo menos, DUAS décadas.

Depois de 2008 mesmo, devia ser impedido de passar perto da Azenha.

Fabio - Arena Vermelha disse...

Depois de ser corrido do olímpico naquele espisodio Grenal/libertadores creio que o Bigode Invisível deva ser recebido com honrarias na azenha....

F. Ministrão 2011 disse...

Marco, aprendam com seus co"hermanos": Nós nos enganamos pelo título da Líber que o Foss...Roth ganhou. Aí no Mundial aconteceu aquilo. Vocês vão se enganar por uma vitória e um empate??? Aí eu si divirto!

PAUDOODONE!!! ahahahahaha
Muito bom o texto, COERENTE! E antes de ler já tinha achado o CREEPY CRAWLER o mais fodão! Pelo estilo e pelo NOME!

E sobre ele ser mais "simpático" à nós, lembre-se que a nossa década de 90 são os 00 pra vocês... Ou seja, ele foi bem numa época em que qualquer coisa era lucro.

hahahahahaha Fabio EM CHAMAS tirando onda da gremistagi!

Abraços!

Fabio - Arena Vermelha disse...

" lembre-se que a nossa década de 90 são os 00 pra vocês... "


auhiauhiauhiauhiauhauhaiahiua

mto boa.

Pra se ter uma ideia, o fabiano cachaça que ganhou apenas UM gauchao e meteu CINCO neles ta no meu top 3 de idolos de todos os tempos...

F. disse...

Dos que eu vi jogar, TOP 5 ÍDOLOS:

5 - Guiñazú (e/ou D'Ale)
4 - Fabiano Cachaça
3 - Lúcio (e/ou Índio)
2 - Fernandão
1 - Gamarra

JefConti disse...

Cara acabei de receber um e.mail daqueles de piramide que tu manda tantos e.mails e depois começa a receber e coisa e tal....Lembrei na hora do Roth....funciona assim..o time que contrata ele e fica determindado tempo tem direito a 1 titulo e uma baita vergonha...se for apenas um prazo pequeno tem direito a 1 bom treinador e/ou um grande jogador....vide caso do flamengo que depois que ele passou lá foi campeão brasileiro....acho que é por ai que ele sempre volta...!!!!!!!!!

Mau Haas disse...

Bem nessa... dos 90 e 00... por isso chegamos ao ponto de comemorar VAGA como se fosse título.

O mundo tá acabando, gente!

Gonçalves disse...

Eu só não dou risada, porque é quase certo que um dia El Ex Bigodon , pare de novo na casamata colorada...

..se bem que estamois numa fase de algumas mudanças no estatuto, que bem poderiamos incluir no estatuto uma clausula que impeça jamais a contratação do Roth, nem com e nem sem bigode.

Todo cuidado é pouco.

F. Bigoth disse...

Pirâmide Roth! Desde 96 enchendo o saco da galera!!! hahahahaha Se alguém manjar de montagens internéticas, faça e nos mande que postamos.

Bem por aí Gonça, não dá pra rir muito que daqui a pouco ele tá lá com a gente... Vide gremistas rindo de nós em dezembro e "adorando" o Roth em agosto do outro ano.

É mais fácil os caras colocarem no instatuto que a cada 2 anos contrata-se o Roth do que o contrário!

Ps.: Acho que "Roth" e suas corruptelas foi a palavra mais escrita na história deste blog! Pesquisarei.

Gonçalves disse...

E pensar que ainda demo um titulo de gabarito pra ele deixar em destaque no curriculum vitae. Imprimir e mandá pra familia toda.

Mau Haas disse...

O que me espanta é que todos nós sabemos, e mesmo assim a dirigentalha continua chamando ele.

Sefudêporradocarajo!

Fabio - Arena Vermelha disse...

"demo um titulo de gabarito pra ele"

ah, foram 4 jogos. tendo em vista que a libertadores são 12, não foi tão lambuja. Treinou 30%. E o time tava embaixa ele deu aquela arrancada rothiana e deu certo. Tem mérito.

Acertamos em buscá-lo na hora H. Pior é o vizinho, que o chama no primeiro turno de pontos corridos. Dae nao tem como.

Anônimo disse...

Bah, Damião é realmente Dimóóóiisss
e o Celsão fala sério mais uma partida épica eu curto o Celsão faço questão de ouvir na integra sua coletiva pós jogo, aquela análise esperta, explicando qual parte da retranca não foi bem executada, ou quais das duas chances de gol que o time teve no jogo inteiro foi a menos clara, ou ainda que o time precisa, pelo menos nos jogos fora de casa uma proteção maior da defesa com 3 volantassos com mais um improvisado em algum lugar, curto o Celsão tá ligado.

Fabio - Arena Vermelha disse...

tirando o terceiro gol, a la clemer eterno, o Victor foi bem no jogo.

Deu azar.

F. 31 disse...

Fabio, trocar técnico no meio da competição, ou faltando poucos jogos, acho que nunca é o melhor negócio. Deu certo em 2010, um pouco pelo que tu disse, time em baixa e Fossati desgastado. Mas quem mantém técnicos por mais tempo tem muito mais chance de fazer boas campanhas do que quem troca a cada 3 meses (ou 3 derrotas).

E essa tua do Victor é tiração de sarro né? "Deu azar". HAHAHAHAHHAHA O terceiro foi a la Clemer, mas ele bateu DISPLICENTE na bola!!! Acho que quer ir embora... E o segundo... BAH!

Anônimo, só tem uma coletiva mais sensacional para quem tá de sangue doce e desgraçada pra quem tá "participando" do time: Tite. Quando ele começava a falar em "sincronia de movimentos" eu derretia o rádio com o pensamento!

DAMIGOL É UM TERROR!

Gonçalves disse...

Olha, ontem estavamos a comentar...que o gremio sempre se contentou com time guerreiro isso e aquilo, com vaga e desde muito tempo com o goleiro victor salvando a pele em varios jogos desde o tempo que anda pelo Olimpico.

Mas e quando só a raça não for suficiente e o goleiro começar a falhar e um complemento a mais, quando Roth não conseguir dar aquela arrancada usual?

Maineri ex dirigente gremista no programa do meio dia da Band TV RS, volta e meia fala... "quando minha opção de ataque num jogo complicado é o Clementino, posso esperar o que?

gremio começa a flertar com a série B. E o tal Fica Celso Roth no grenal já é algo esperado.

F. Será? disse...

Será que o Roth vai barrar o Victor, a maior estrela do time? Aliás, quantas vezes ele fez isso na carreira????

RODRIGO MOLEDO NELES!

F. disse...

http://impedimento.org/2011/08/18/desfibrilador-para-um-pedaco-de-granito/

Bah.

Mau Haas disse...

isso é o melhor parágrafo já escrito sobre futebol:

O que mais dói não é perder. O que mais dói é que perder não dói mais. Quando deixa de doer, você pode estar morto ou anestesiado. No futebol, morrer é abandonar um time. Anestesiar-se é simplesmente não se importar mais a ponto de os resultados fazerem uma diferença concreta. Ainda fico me lastimando ao ver, como ontem, que o Grêmio levou três do Ceará, então acho que não estou morto. Há quem diga que essa indiferença contida é maturidade. Que o destino de um time de futebol não pode determinar os humores e esperanças da vida. Eu digo que quem diz isso não entende da vida.

é do link do Felipe ali de cima

Mau Haas disse...

bah, que texto!

http://impedimento.org/2011/08/18/desfibrilador-para-um-pedaco-de-granito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=desfibrilador-para-um-pedaco-de-granito

Anônimo disse...

Muito bom mesmo esse texto, isso ai tem nome, FANATISMO no melhor dos sentidos, muito boa essa: "O espírito de que ir à Libertadores já está bom culminou com a campanha de time boliviano feita em 2011".

Só não concordo com uma coisa: "tentando contratar um craque decadente que já traíra o Grêmio uma vez"

Bah, e juro que não digo pra machucar, mas sou muito fã do Ronaldinho, sempre fui, e é absurdo chamar um cara que ta sobrando no brasileiro, fácil o melhor jagador, de "decadente" o termo é muito forte, vi vários jogos do mengo e o Ronaldinho joga sempre e quase sempre 90 minutos e olha criando jogadas importantes até nas partes finais dos jogos, sendo decisivo, ta muito bem fisicamente e se jogar metade que vem jogando merece ficar na seleção, nem que seja por uma fórmula matemática:

Se pra jogar na 10 da seleção ninguém joga mais que X; e Ronaldinho joga X; mesmo que vários também joguem X; o X deve ser Ronaldinho, por uma questão de bagagem respeito e até hierarquia, pois a hora que alguém jogar melhor ganha a vaga e pronto.

R10 também é Dimóóóiiiisss tá ligado.

Mau Haas disse...

hahahahahaha... Anônimo é dimóóis, tá ligado!

F. disse...

Se Luís Fabiano nunca foi um nota 10X, e Ronaldo Fenômeno era 10X, logo ele deveria ter ido pra África do Sul???

Eu sou fã do Ronaldinho porque ele perdeu pra nós no mundial, detonou o Chelsea na Champions e fudeu com o Grêmio duas vezes.

Na selenike foi o ARAUTO do já decantado "futebol Parreira": 500% de posse de bola, apenas com passes laterais e pra trás.

No Brasil seria óbvio que iria bem pelo mesmo motivo que o Ronaldo foi bem, mesmo com 15 arrobas: são acima da média, e todo mundo respeita os caras, ninguém chega fungando no cangote.

Mas contar pra mim que ele vai jogar bola na seleção é rir da minha memória. O último jogo bom dele com a "canarinho" foi em 2005. Alguém lembra da olimpíada, ou estavam dormindo???

Mau Haas disse...

cara, R10 tem que ir pra Selecinha pra fudê tudo de uma vez só!

Tomara que vá, jogue muito contra Gana, e ganhem. Aí, vão dizer que todos os problemas estão resolvidos.

E ali na frente vão perder a Copa das Confederações, e depois a Copa do Mundo no Brasil.

E eu serei feliz!

Viva o Uruguay!

F. disse...

ahhahhaha "Primeiro tem que colocar uma amarelinha..."

Ei gremistas, escolham um jogador do elenco do Inter, pra gente fazer uma troca, ok?

Porque nós estamos precisando de um segundo atacante, e o Miralles tá lá mofando no banco (André 99kg, Brandão EsTRUpador, Leandro Neymar Genérico e Diego Clementino - não precisa de apelido - estão na frente do cara!).

No aguardo da contra-proposta.

Mau Haas disse...

Troco pelo Jô Usadoooo!

Mau Haas disse...

Ma nem morto. Miralles só precisa de uma coisa pra jogar: #foraroth

Mau Haas disse...

Não querem o RAFAEL MARQUES?

Tamo com frete grátis.

F. disse...

Compras Coletivas da Dupla GRENAL!!!

75% OFF na compra do Nei, e ainda leva um brinde ESPETACULAR!

Grenalpon, o grupon da dupla!!!

Mas troco o Jô pelo Miralles heinhô! Mandando email pro Roth agora!

Anônimo disse...

Mano prejudicou muito o greminho não convocando o Victor, justo agora que eu to curtindo esse arqueiro.

Mau vamos reabilitar aquela campanha FICA VICTOR e estender ela pra FICA e JOGA VICTOR.

Quantos barão vale esse mão de alface.

E o Borjão detonado pela torcida mais insana do Rio Grande fazendo gol de tudo que é jeito enquanto a torcida continua massacrando bons jogadores como se fossem pangarés.

Esse Miralles ai não joga porcaria nenhuma tanto é que o Clementino vem desbancando ele nos treinamentos, eu curto esse nego Clementino ai, deixa o cara trabalhar meu, deixa o Celsão trabalha pohha, ele vai fazer 8 alterações alguma coisa vai melhorar, até porque piorar é difícil até pro Celsão.

Mau Haas disse...

Grenalzito
OS MELHORES COMENTÁRIOS ESTÃO AQUI!

Aquela do Jô Enjoadoooo é paiaçada minha, ô tu!

Borjão não queria mais jogar. Chinelão do carajo... foi só o Murisoccer assumir o Santo, CORTEJAR o negão e ele parou de jogar, chê.

Aí num dá!

F. disse...

Fica e JOGA Victor! hahahahahahaha

Anônimo mestre! (Aproveita a sexta e coloca teu nome aí rapá!)

Anônimo disse...

Anonimo é um enigma tipo o PÚBLIUS do Pink Froyd tá ligado, pra desvendar tem que ouvir o álbum Meadle em sincronia com o Filme fantasia do Mickey, heheheh

Mau Haas disse...

uaaaahahahaha... Anônimo é psicodélics!

F. R10 vai relembrar 2006 domingo disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHAH ANONYMOUS PUBLIUS ENYGMA!!!

Caralho mano, tá ligado nisso mesmo??? Tem que pegar as dicas no encarte do Division Bell, cruzar com as outras dicas que tinham no telão da turnê (aqueles números dos shows na Itália, se não me engano), e CHAFURDAR no fórum oficial do Floyd! E mesmo assim tu não vai descobrir porra nenhuma! hahahahahaha

Depois dessa nem precisa dizer quem tu é mesmo cara! Abraço!

Dia 18/09, Inter x Coritiba, Grenalzito IN LOCO! Aguardemmmm

Mau Haas disse...

Joenis viverá!

Fabio - Arena Vermelha disse...

separei um fardo a mais para setembro.......

a barriga ficara pequena....

F. disse...

FEITO Fabio!

Gol de bicicleta. DAMIÃO, o DEMONHÃO, não tem limites!

De resto, empatamos com um a menos, contra um time que não é da nossa turma. É bem melhor que nós.

Imaginem o time do Flamengo como jogou contra nós ontem, só que troquem o DEIVID pelo DEMONHÃO. Agora imaginem o Inter, e troquem o Jô pelo Thiago Neves, ou o Ronaldinho. Pois é... Eles seriam campeões com um pé nas costas, e nós ficariamos em 6º, 5º...

Mas o Dorival teve coragem ao menos, isso pelo menos dá um mínimo de esperança pra torcida.

Mau Haas disse...

Bom mesmo é o Diogo Campos. Cracaço!

F. disse...

hahahahhaa
SEMANA GRENAL! Qual foi a última vitória do Celso no clássico???

Gonçalves disse...

e se aqui fosse os states , onde o apalavrado vale como contrato?

http://www.youtube.com/watch?v=zY1YPSqSDhs

Mau Haas disse...

ahahahaha... que pérola, Gonça!

Anônimo disse...

Cara tava assistindo o Linha de Passe, e me dei conta da "crise" que vive o Inter sente só:

Nos gols mais bonitos nacionais Damião(Dimóoiisss), foi quase unanimidade, bem como entre os Internacionais ganhou Oscarito.

O Inter tem dois jogadores, os mesmos ai de cima, entre os cinco na bola de ouro da placar.

Depois o programa destacou a expectativa que vive o Inter na disputa de mais um título internacional,

O Inter tem um bom técnico e um bom elenco ainda há jogadores para estrear,

Cara se o Inter conseguir dar uma sequencia com Oscar e Damião jogando juntos, com Dale e Andrézinho ou Ilsinho (ainda tem Tinga e João Paulo pra jogar por ali acho que vai dar um caldo,

O greminho lembra aquele som do Chico "pelas tabelas"

O meu se isso aí for crise que continue tá ligado.

Anônimo disse...

Cara mas falando sério,
o Jóbson foi dispensado,
por uma questão de função social do Futebol, já que o Inter investe tanto dinheiro na captura de craques e promessas, poderia gastar um pouco de dinheiro em um projeto social do futebol, o resgate desse ser humano Jóbson, sei lá cara, alguém responsável e acompanhado de um profissional da psicologia precisa sentar com esse cara e explicar pra ele que a carreira dele ta indo pelo ralo, oferecer auxílio clínico psicológico pra ele, e tentar reabilitar esse cidadão que joga muita bola, sério joga muito esse Jóbson, já pensou Jóbson e Damião, função social e coisa tal, tá ligado.

Mau Haas disse...

Cara, essa do Jobson é o canal. #apoio

Mau Haas disse...

melhor lista!

http://esportes.terra.com.br/futebol/fotos/0,,OI165658-EI1832,00-Site+lista+mais+superestimados+e+inclui+jogadores+da+Selecao.html

F. disse...

Vídeo do Gonça ETERNO! "Tem que jogar por amor a camisa"!!! e o cara que postou o vídeo colocou de legenda RONALDINHO TRAIRUCHO!!! hahahahahaha sensacional!

Anônimo, agora temos um BAITA elenco, BAITA técnico, e tu ainda quer o JOBSON???

Minhas opiniões: temos boas opções para o ataque, EM FUNÇÃO do momento do Damião. Espera até o jogo em que ele ficar de fora, pra ti ver que nosso ataque é bom, mas com ele fica ÓTIMO.
E que eu saiba, elenco também é ZAGA né? E a nossa é uma peneira, aliás o Dorival vai ter que montar um SISTEMA defensivo, coisa que não temos. Aí sim vamos ver se ele é o cara: terá que estancar os quase dois gols por jogo que estamos tomando esse ano. E OUTRA: temos um milhão de meias e nenhum segundo atacante (só o Delatorre). Elenco bom é elenco equilibrado (TITE!).

E sobre o Jobson: É, em Porto Alegre ele vai se reabilitar, com uma das noites mais CONVIDATIVAS do país, sem praia, com salário em dia (pra poder torrar por aí...)...
Jóbson é o Chiquinho da década de 10!

Abraços!

Fabio - Arena Vermelha disse...

década de 10 auhahuauhahuha

vsf, tu citando o chiquinho me lembrei do roger louco, aquele... lateral, acho... q tinha problema de coraçao....

F. disse...

Tu sabe onde que tá esse louco Fabio??? Abre o link e se liga:

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?section=Esportes&newsID=a3318193.xml

Vai ser campeão do mundo em dezembro!!! hahahahaha

Em sua apresentação no Santos, pediu para ser chamado de "Roger Gaúcho" e disse que quer aproveitar a nova chance em um clube grande para apagar o passado problemático:

– Tive problemas durante a minha carreira e enfrentei um caminho mais difícil por causa disso. Quero corresponder à confiança da diretoria e do Muricy. Vou procurar dar o meu máximo para não voltar mais para um time pequeno (Foi contratado pelo Peixe quando atuava no Oeste de Itápolis).

Fabio - Arena Vermelha disse...

aiiauahaiauahiuahaiuahiuahiahiu

"quando atuava no Oeste de Itápolis...."

que momento....

Mau Haas disse...

problema no coração = CHERADOR DE COCA

F. Gilmar VELOZ! disse...

Cherador de coca = DADOR DE BUNDA

E o pior é que eu conheço o irmão do Roger, gente finíssima! Segundo ele me disse, além do piá ter se deslumbrado, o empresário dele levou ele pra fazer teste na Alemanha, disse que ia conseguir isso e aquilo... aí já era. Em casa o piá era um, quando tava junto dos "assessores", era outro...

Mau Haas disse...

iiiiiiiioogol!

JANUÁRIO!

Anônimo disse...

nenhum segundo atacante (só o Delatorre), Jóbson neles.

Cara não quis falar da zaga ai em cima porque tava falando de coisa boa, o Inter vacilo ao não trazer o nego Manoel do Atlético, os cara tinham pedido uma micharia mais uns dois encostados no beira rio um deles era o Dalton, o Inter não quis, Manoel e Juan seria uma zaga firme, mas dos que estão disponíveis minha zaga hoje seria Indião e Juan, cara não sei se vocês perceberam mas o Nei melhorou, isso pode ser um sinal.

F. AcrediNEI disse...

Porra Anônimo, não era pra falar do Nei!!! Agora vai voltar ao normal... hehehehe

Bah, curto muito esse Manoel aí também (hummmm...)! Sobre a zaga, concordo 100%, Índio pela direita e Juan pela esquerda. OUUUU (lá vem as teorias táticas do F.), formar com 3 zagueiros, Nei pela direita, Índio na sobra e Juan pela esquerda; o meio com uma linha de quatro (Tinga, Guina, Kléber e D'Ale) e 3 na frente: Delatorre na direita, Oscar na esquerda e Demonhão de 9. O bom e velho 3-4-3!

O Nei tem todas as características para ser um zagueiro mediano: boa impulsão, raça, bom poder de marcação em média distância. Como lateral pode viver mais 10 vidas que não dá jeito, mas como zagueiro pelo lado, num esquema seguro, tem tudo pra dar certo.

Já vi o vídeo do ronaldinho umas 500 vezes! hahahahaha Tá até no Impedimento!

Anônimo disse...

Cara esse 3-4-3 aí é a cara do Cuca, hehehehe, mas eu escalaria praticamente os mesmos nomes com Bolatti na vaga do Tinga, num 4-4-2 à brasileira, Muriel, Nei, Indio e Kléber; Guina e Bolatti; D'ale e Oscar; Delatorre e Damião.

Oscar jogou mais recuado na sub 20 e jogou muito bem vindo de tráz com qualidade, além do mais o time precisa de variação tática e com essa formação o time pode jogar de 4 formas:

Um losango no meio com Bolatti; Guina, Oscar; D'ale.

um 4-3-3, com Bolatti, Guina, Oscar e na frente D'ale aberto pela direito e Delatorre pela esquerda

Ainda um 4-2-3-1 bem parecido tá ligado

F. disse...

Inter pra amanhã ser campeão:

Muriel; Nei, Índio, Juan e Kléber; Bolatti, Guina, Oscar e D'Ale; Delatorre e Demonhão.

Elton e Zé Mário num jogo deste tamanho, com um time CATIMBEIRO, é uma temeridade... Digo o mesmo pro greNAL...

F. 1-2-1-3-2-1 disse...

E o esquema é roubado do Cuca mesmo Anônimo! hehehehe Não falei na época em que ele estava para vir, mas TATICAMENTE, considero o Cuca o treinador mais MODERNO do Brasil. Os outros quando querem variar taticamentem, imitam esse 4-2-3-1 do Mano no Corinthians ou metem 3 zagueiros e dois "alas"...

Mau Haas disse...

e o medo de falá bem do Cuca e ele vir...hahahaha

Gonçalves disse...

Cuca o treinador adorado do Carvalho..5 jogos, 5 derrotas...

Esse Roger o que se conta pelas bandas do BR é de que nesse almoço com os alemães o piá foi pedidndo uma caipirinha logo de cara, ai fudeu!!!

F. RECOPA! disse...

hahahahahhahahahaha imagina isso véio! "Aí xucrute, desse um CAIPISAQUÊ aí pá nóis PROZIT!"

O Cuca é bom técnico Gonça, não se deixe levar por resultados, afinal, o gol é um mero detalhe no futebol (PARREIRA, Carlos Alberto, 2006).

É HOJE CARALHO!!! VAMO INTER PORRA!!! PRA CIMA DELESSSSSSSSSSSSSS!

Gonçalves disse...

Cuca pode ser um bom técnico, mas o problema é o discurso e a cara de perdedor..não dá pra querer.

F. disse...

Pois é... e ainda andou falando que pela identificação com o Grêmio, não treinaria o Inter (disse em 2005 eu acho). Ai fode.

VAMO INTER!!!

Fabio - Arena Vermelha disse...

Cuca é bom tecnico e atletico é time grande.

sem mais.

Fabio - Arena Vermelha disse...

mas, sobre o que interessa!

é hojeee gurizada.....

loucurada de novo...

é o inter!!! em busca do 15º título em dez anos!!!

Seca, Mau....

Anônimo disse...

Ainda bem né, e tem mais o Cuca só armou bons times com jogadores mediocres

Os jogadores se doavam por pena do Cuca,

Vamo Inter

F. 15º disse...

"Cuca é bom tecnico e atletico é time grande.

sem mais."

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA Fabio acabando com um dos EDITORES do Grenalzito. Mas o Anônimo me defende, valeu rapá!

"Seca, Mau". AHAHHAHAHAHAHAHA

15º véio, é sério??? Caralho!!! Tamo que nem múmia, é só faixa!

Pronto, vou postar alguma coisa sobre o jogo de hoje, muitos comments em tópico de gremista... hahahaha

Fabio - Arena Vermelha disse...

ahiauhaiuhiuhaiahiuauhaiahihauua

soh pra encher o amigo, felipe...

sobre os titulos, é sim... 15!

F. disse...

Bah, que bala!!! Decidi não postar nada, pra dar sorte (e pq tem reunião agora... hehehehe).

VAMO VAMO MEU INTEEEEEEEEEEEEEEERRRR

Mau Haas disse...

Aviso:

minha boa fase com a mulherada descambou nessa semana. Agora é só no jogo!!!

SECAREI, podexá!

E domingo daremos a revolta dos brabos y peleadores y coparemos y triunfaremos y xxxxxxxxx

Anônimo disse...

É Dimóooiisss,

mas vocês viram a merda que fez o Bolivar no gol dos cara né, lance patético.

Bamo Inter

F. Campeão! disse...

BICAMPEÃO. Duas Recopas, Duas Libertadores, Uma Sulamericana, Um Mundial. Em 6 anos.

Inter, o novo Rei de Copas.

Fabio - Arena Vermelha disse...

Inesquecível.

Anônimo disse...

buy ativan ativan joint pain - ativan dosage administration