sexta-feira, 29 de julho de 2011

Espetacular contradição

Jogos da dupla em Floripa (temos vídeos e fotos); Visita ao Gigante por membro da equipe COMENTARISTA do blog (temos fotos e vídeos); Material sobre a Audi Cup; Reclamações sobre os treinadores; Transmissão ao vivo de Inter e Barça pelo Arena;

Nada disso foi postado no Grenalzito! Mas postaremos um dia...

Enquanto isso, uma imagem que prova que o torcedor de futebol é um CANALHA (no bom sentido), cara-dura, que xinga quem corre atrás da bola e depois tira foto abraçado!

Senhor JefConti diz: "Sempre acreditei em ti garoto!"

20 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

hahahaha

boa,


foda foi no lançamento do livro do carvalho....

fui conversar com o tite

"sempre acredite no teu trabalho"

e a galera na volta querendo me mandar pra la d bagda.....

Unknown disse...

muito bom seu blog,visite atitude-critica.blogspot.com

F. Volta Demonhão disse...

HAHAHAHHAHAHA, Bah Fabio, essa tua "viuvez" do Tite é foda... (só pq tu me chamou de viúva do Falcão! tô me cobrando...)
Valeu aí Filosofo! hehehhe

Abraços!

Ps.: O que dizer do jogo de ontem???

Mau Haas disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/08/um-ano-de-trapalhadas-gremio-acumula-erros-diretivos-em-2011.html

O cara lê isso e lembra que ainda faltam 18 meses pro Odone ir embora.

Fabio - Arena Vermelha disse...

pior q fui, tomei uma garoa no lombo (pelo menos liberaram as cadeiras) e bebi pouco. Mega programa de indio...

voltou esquema de isola um loco na frente, dale sumiu, eu corro mais que o tinga, o espetacular, sempre espetacular, enfim. aquela coisa que tamo acostumado a ver....

O atletico goianiense eh um Milan sem grife, de repente, como diria aquele dirigente que ta de volta...

JefConti disse...

Cara se tirasse essa foto ontem depois do jogo iria ser igual: o cara não corre e nem fica suado...parece disco em rotação baixa...como ele não estava fardado neste dia(que tinha treino) achei que estava indo embora...eh soda meu!!!!

F. disse...

Osmar Draw vai dar outra chance pro garoto Mathias (Velho). Sem técnico, sem banco, sem meio, sem zaga (há horas...), só com Demonhão. 8º lugar gurizada, não passa disso...

E o problema era o Falcão né??? Tomar no rabo!

Gonçalves disse...

Mell Dels, nossos bróguis tão virado em promessas de politicos em época de eleições eu ja fiz uns 3 textos inacabados que ficaram registrados nos rascunhos e nunca foram pro ar, tá dura essa vida de torcedor e escritor free lancer.

ZH de hoje me faz um alerta, onde estaria o Jô contratado do Cruzeirinho de Porto Alegre...não seria ele um misto de experiencia em termos de rodagem e experiência em termos de uso?

empresario fraco? lesionado?... ou será mais um que ficará no limbo futebolistico do Inter B?

Gonçalves disse...

Vendo a figurinha aí,não tem como parafrasear o tiozinho aquele de pouco mais de 2000 anos atrás, mas um pouco modificado..."perdoe-me meu filho, eu não sabia o que estava fazendo!"

Gonçalves disse...

E O Mathias, só pensando em chegar em casa e degustar uns feijões mexicanos!!!

F. disse...

HHAHAHAHHAHA
Bem nessas Gonça, Mathias não entendeu nada, foi o primeiro torcedor na história do futebol que pediu pra tirar uma foto com ele! Nem no MORELIA pediam foto com ele!!!

Esse lance dos textos é muito real Gonça, o cara começa e abandona... Tem que postar "no calor" e não escrever muito, senão... Mas que história é essa de freelancer??? A ArenaVermelha Incorporated não tá honrando seus compromissos??? Onde fica o Portão 8 da internet?? hahahaha

Esse Jô aí é o novo Marinho...
Abraço!

Gonçalves disse...

hehehe ceis virão aquele lance do Boca Juniors da Bombonera falando com os caras e até dentro de um certo respeito tratando do descenso do River?

Gonçalves disse...

Marketing duca

http://youtu.be/86G5YzJwJao

Gonçalves disse...

ceis "virão" foi fódis, mas...

F. Deje su vida en campo disse...

Carajo Gonça, que vídeo!!! "Não se pode comprar glória... se conquista com sangue, suor e lágrimas".

Viu como eu não sou o último romântico? A Bombonera e a NIKE Argentina também são... hehhehee

Ps.: Imagina dois jô's no mesmo time??? Só vai faltar o Jô suado do pânico!!!

F. O penúltimo romântico disse...

É uma pena Gonça, que esse respeito que tu falaste antes, e que está no vídeo, nunca vai haver nas torcidas de futebol. Sempre serão apenas alguns "otários" que tentarão tratar o maior rival como igualitário em grandeza, e por esse mesmo motivo totalmente necessário para o crescimento do teu time.

Tirar sarro quando teu rival perde, cai de divisão, é OBRIGATÓRIO em qualquer lugar do mundo, é desta flauta que nos alimentamos! Mas confundir isso com o sentimento de ANIQUILAR teu rival, é o motivo pelo qual o torcedor de futebol é chamado, muitas vezes com razão, de idiota.

Gonçalves disse...

uma cultura inútil se é que me permitem, mas esse cara teria certamente o meu voto, isso que eu chamaria de politica agressiva huiahuia

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/08/prefeito-esmaga-com-blindado-carro-de-luxo-que-estava-parado-em-ciclovia.html

F. Arturas Zuokas disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
MESTRE!!!Na Lituânia o baguio é OSCO rapá!

André Colombo disse...

Puta merda !!!

Imran disse...

Editors are great in coming up with articles, post and all the trappings of fresh content. This will improve things greatly.
Lingerie