quinta-feira, 14 de julho de 2011

Clássico

Quando da ocasião de jogos como o de hoje (Corinthians x Inter, 21 horas, Itaqu... Pacaembu), gosto de recordar os grandes confrontos do passado.

Se liga nesse vídeo de 1997! É tanta coisa clássica que nem vou comentar muito. Apenas que depois de 1 minuto e 36 segundos aparece o Roth de bigode QUEIMANDO o time! Há coisas que nunca mudam...



Clica aí carajo!

26 comentários:

Gonçalves disse...

Não sei o que pensar da partida de hoje , além de torcer por uma boa vitória ou uma vitória boa...não entrando em campo o "sobrenatural de almeida" já ta de bom tamanho.

Fabio - Arena Vermelha disse...

Votei no minsitro da dilma e nao entrou....

ó o partidarismo ai, caceta...

huauhahuauhh

F. MDB disse...

Pois é Gonça, o time deles tá AZEITADO, com o Alex e o Tite babando pra ganhar do Inter... É hora de uma vitória contundente e MAIÚSCULA tipo a do vídeo postado, para fazer eu mudar de idéia quanto ao nosso 8º lugar no final de dezembro...

Tá lá o voto Fabio, deixa de ser chorão! Até parece a oposição! hahahahaha

Abraços!

F. +18 disse...

putaquepariuquecaralhoporra!

Isso que eu acho do jogo de ontem...

Gonçalves disse...

Aguante Uruguai!!!

Anônimo disse...

Seleção Copa América e Projeto 2014
1 – Meu goleiro preferido é Victor, mas com certeza a seleção com J. Cézar ou Victor não terá problema no gol.
2 – Meu preferido era Daniel Alves, mas não tem como ignorar que com Maicon é bem melhor.
3 – 4 – Lúcio e T. Silva é uma zaga de peso, com David Luiz sendo um reserva de luxo.
6 – Meu preferido é Marcelo ou Felipe, ex Figuera que ta no La Coruña acho, (OBS. – esse Felipe era reserva do meu amigo Rafaélius no time do moleque bom de bola de Jaraguá, Rafaélius era o lateral titular Felipe era o reserva, vê se pode, imagina o que se gava a figura). Mas André Santos é lamentável, mano é o unico tecnico do mundo que escalaria André Santos.
5 – 8 – Lucas, Ramires e Sandro tem muito futuro, com Lucas (típico jogador gremista, no bom sentido, a raça supera com sobras a técnica), é um cara novo mas que já parece muito experiente, com Sandro o meio ficaria mais alto, forte, mas Sandro não tem a cancha que o Lucas apesar da idade tem, Ramires é completo.
10 – Ganso, sem comentários.
7 – Com Mano joga Robinho, mas como eu sou um sonhador, sonho com Kaka bem, compondo o meio com Ganso.
9 – 11 – Pato e Neymar devem formar a dupla de ataque e se jogarem juntos até 2014, podem até não chegar ao Nível de Bebeto e Romário, mas com certeza superam Müller e Careca, e Robinho e Fabuloso. Tá ligado.

Quando assisto Inter e Curintia fico esperando atento por um lance suspeito e quando acaba o jogo nunca sei qual o mais polemico mas é fato que o Inter continua jogando bem, mas ficaria muito melhor com mais uma boa opção de ataque no elenco.

Gonçalves disse...

sefu...frio e chuva fina do caramba com ventos lateral nas zoreia no Beira Rio, 2 x 0 na cola na primeira etapa, no intervalo resolvi ir no banheiro, só que de casa...ainda cheguei a tempo de ver o Nei falhar com a cabeça e a gente levar o terceiro gol. Terão de melhorar muito o espirito deluta, garra e vontade para metirarem de casa com um tempo igual ao de hoje.

Quanto a seleção...errar tem sido huMANO;

Aguante Uruguai!!!

Mau Haas disse...

ANÔNIMO pra presidente! Só falta virar gremista... até amigo de boleiro o cara é...

F. Indignado disse...

hahahaha, muito bons os comentários gurizada!

Gonça, imagina que meu velho tá em Canoas e resolveu ir ver o jogo... deve estar FELIZ pra caralho... hahhahaha, tem que rir pra não chorar, nossa zaga é um negócio de estudo... estudo de PALEONTOLOGIA!

Anônimo, sinceramente, seleção brasileira com este espírito, com estes jogadores enfarados e europeus... sem chance de dar certo, e muito menos de provocar um espírito de "torcida"... a gente olha pq seria como ver o dream team americano. O time deles acabou em 92, o nosso em 94.

Abraços!

Mau Haas disse...

E vcs viram? era o Julinho mesmo que treinava o Inter! Tá logado?

Mau Haas disse...

Siegmann segue apostando no comandante colorado:

– Acredito no trabalho do treinador. O que temos é trabalhar.


The house is down, tá ligado!

F. oda disse...

O que aconteceu foi o seguinte: mudaram os adversários!

3 vitórias contra figueirense, atlético-mg e atlético-pr

3 derrotas para vasco, corinthians e são paulo.

Conseguem notar a diferença nos times SUPRAcitados? É isso, temos elenco para meio de tabela, infelizmente. E quando falo elenco estou falando de desempenho dentro de campo, e não em folha salarial...

Fabio - Arena Vermelha disse...

lembra do esquema de time grande, felipe???

bem o que tu ta citando ai...

e a casa caiu...

mano menezes eu dispenso...

Anônimo disse...

Falcão disse que o Inter não tinha elenco pra brigar pelo título, a diretoria não acreditou, Falcão escalou o que tinha contra o SP, o que tinha não, o que tem, e agora vão mandar Alex, Goulart, glaydson, moledo, indio, Nei,gilberto, embora, não, vão mandar o Falcão que é bem mais fácil, mas pelo menos o Cacalo colorado foi junto.

Quanto a seleção, sem novidades, um time jovem tem muito que aprender, mas os nomes são bons e isso é que importa, enjoei de ver a seleção brasileira ganhar a copa américa jogando um futebol mediocre, essa seleção também foi mediocre mas pelo menos tem futuro.

Mau Haas disse...

CAra. eles mandaram o Falcão embora! nem eu creio!

COPIARAM DE NOVO! hahahaha

Mau Haas disse...

Eu saí na frente!!! FUREI todo mundo!!!

Mau Haas disse...

ROSPIDE cotado para assumir o Inter!

Mau Haas disse...

Melhor: Roger, auxiliar de Julinho Camargo, pode assumire o Inter já na quinta-feira diante do aVAí

F... disse...

Não velho... custo a crer no que vejo...

Estou escrevendo... Meio desnorteado...

Fabio - Arena Vermelha disse...

vamo figura no brasileirao que nem o gremio...

êla bosta..

Anônimo disse...

Acho que Luigi deveria ter deixado Falcão pelo menos até o fim do ano independente de resultado, Falcão merecia essa oportunidade.

Mas já que mandaram embora, é claro que devemos considerar o lado bom de ver Roberto Siegmann longe do beira-rio.

O próximo técnico colorado com certeza será alguém com o perfil de escalar o Inter com três volantes, porque a direção do Inter e isso é unanimidade inclusive F.C. tem fetiche por volantes, por futebol chato e complexo.

Sonhava com o inter do Falcão jogando bonito um futebol ousado, agora sonho com um Inter compacto atrás, recheado de volantes no meio e com qualidade na frente, Dunga na casamata, não descartem Parreira.

Lamento a saída do Falcão. Luigi não sabe nada de futebol, quem será o vice? Affatato, a pessoa mais qualificada é oposição. e aí?

Anônimo disse...

Pasmem..... Fernandão desembarca a noite no salgado.

Reforço pra 9? Não
Técnico? Não

Diretor de Futebol.

E ai?

Anônimo disse...

Ahh e pro piadista de plantão, pode ficar tranquilo, técnico do Inter é um cargo que jamais estará disponível pra qualquer um, um time do Patamar do Inter(Patamar A do futebol brasileiro - Inter,São paulo, Cruzeiro, Santos e Flamengo, "A" tá ligado), merece um treinador com conhecimento e experiência de time de topo, não aspirantes com bons resultados em divisões inferiores que alguns clubinhos, com muita justiça jogam de vez em quando, tá ligado.

Anônimo disse...

Carajo

Felipe Conti disse...

BOA ANÔNIMO! hehehhee
Fernandão pra QUALQUER COISA eu quero cara!!!

Fernandão, Fernando Carvalho e IMPEACHMENT no Luiggi!

Tô completamente desanimado com a vida depois disso de hoje cara...

Mas quinta estarei lá! Com uma FAIXA escrito FALCÃO ETERNO!

Gonçalves disse...

Beira Rio em chamas!!!