quarta-feira, 22 de junho de 2011

Que fase!

Pensei em escrever sobre a situação política do clube. Mas sei lá...
Pensei em escrever sobre quem deveria jogar. Mas sei lá...
Pensei em escrever sobre como Falcão poderia armar a defesa. Mas sei lá...
Pensei em publicar uma lista de dispensas e possíveis reforços disponíveis no mercado. Mas sei lá...

Aí pensei em perguntar pro Cléber Machado e pro Juca Kfouri o que eles acham da situação atual do Inter. Aí eles me mandaram esta foto...

32 comentários:

Mau Haas disse...

hahahahahah... belo post pra comemorar o VINTÊNIO!

F.? disse...

cara, a cara do OCléber Machado é HIPNÓTICA... Imaginem qual foi a pergunta? "Em que ano o Corinthians vai ganhar a Libertadores?" ou "Ronaldinho Gaúcho é meia ou atacante?"

Mau Haas disse...

seeem, CaveGOL vai embora!!!???

JefConti disse...

Iria escrever algo...mas não tive nem coragem nem incentivo...hahaha
1 chinelinho a menos no beira-rio...tchau cave.Que a terra lhe seja leve.

Anônimo disse...

As saídas de Cavegol, Renan e Sóbis são muito oportunas, não estão jogando nada e ganhando muito,o que me preocupa no Inter é que nos ultimos anos o colorado sempre tinha um atacante jovem pronto para ser lançado, no momento o Inter tem jogadores prontos para deixar o clube e não tem reposição nas categorias de base que possam encantar o torcedor. É bom considerar que não considero Juan, Muriel,Oscar, Agenor promessas, mas sim realidades, alguém conhece uma promessa da base que possa surpreender no futuro?

Quanto a situação do Inter, gostaria de ver o Falcão treinando o time pelo menos até o final do brasileirão, independente de resultados, pois acho que o Falcão merece uma chance para introduzir seus conceitos de treinador.

Cara a mídia gaucha é a coisa mais tosca que existe no mundo do futebol os caras criticam o Falcão por ele não ter um esquema e nem um time definido, enquanto que eu acho muito interessante jogar um jogo de cada vez e alternar alguns jogadores, jogando as vezes com dois volantes e dois armadores, ou um volantao dois meias e um armador, acho que o time deve ter variações, isso é muito comum na Europa e no Brasil parece que é a coisa mais absurda do mundo.

Agora ruim mesmo é esse time do Grêmio a começar pelo técnico,um time que consegue reunir em campo o maior número de farsas atuantes do futebol brasileiro. Podem contratar 30 jogadores pro Renato que o Lúcio na meia como Winger ainda assim continuará sendo a única, famigerada e apelativa jogada trabalhada do Greminho. Tá ligado.

Mau Haas disse...

Tá, chê. Deu dessa brincadeira.

Anônimo disse...

Poh... nada ve essa torcida do greminho que vaiou o ataque realista Bruce Lins e Jr. Viçosa no treino, móh ataque ta ligado, os cara pode surprender a qualquer momento, ou não, ta ligado, mas daqui uns jogo estréia o Milagres e de milagre em milagre o greminho vai belisca a sulamericana pode cre ta ligado.

F. 3-4-3 disse...

Anônimo realmente ESTÁ LIGADO! Mas véio, seja tu quem for, manda um email para felipesaitou@hotmail.com , pra pararem de dizer que tu sou eu! hehehehe

Sobre o lance do Falcão não ter só um esquema definido, acho isso meio arriscado... Penso que o certo seria como alguns times europeus fazem: ter um esquema tático "espinha dorsal", ou seja, o time parte daquilo que sabe fazer de mais simples, e conforme o adversário ou as necessidades dentro do jogo, tem duas ou até três alternativas montadas e treinadas.

Mas aqui isso nunca funcionou por mais de 3 rodadas...

Abraço!

Mau Haas disse...

Apesar do Renato achar que não, TAMO EM CRISE, OPRRA!

Anônimo disse...

Comentários:

Leio ao lado: "Odone destaca garra da equipe" - isso é típico do greminho, o time faz uma partida pífia beirando o ridículo ai a gremistada destaca a garra dos onze pangarés.
"Ataque é a grande dor de cabeça de Portaluppi" - sério!! será?? o ataque do Grêmio tinha André Lima, uma farsa incontestável do futebol, depois tinha Viçosa, evoluiu para Lins e Viçosa, depois para Lins, o que virá? só Renatão sabe, mas nem quero fica imaginando.
"Renato avalia como boa a campanha no Brasileirão" - ai confesso que concordo com o sábio Renatão realmente pra esse timinho a vice liderança da segunda página da tabela é bom, muito bom, eu tava cotando o Grêmio pra ficar entre 14 e 16 e o Renatão pelo jeito também.
"Jogadores gremistas reclamam do tempo de acréscimo" - Essa foi muito boa os cara do Greminho ainda tão acostumados com o Gauchão onde o juiz da 8 ou 9 minutos de acréscimo ou então levanta aquela placa "até empatar", tá ligado.

Forte Abraço

F. General! disse...

HAHHAHAHAHAHA

Bah, pegou pesado o Anônimo...

BOLÍVAR fez gol!!!!!!! AGORA VAI! hehehe

Abraços!

Fabio - Arena Vermelha disse...

Quando nao vou ao estadio, o time joga bem....

sei la...


mto boa a foto.. auhauuhauhua

mas diz ai, felipe.. namorou uma botafoguense pra ficar de beicinho la?

hehehehhe

abss

Mau Haas disse...

Anônimo tá de paiaçada. Vai cuidá do teu time.

F.ogão disse...

hahahaha, nada a ver Fabio... mas é que tem uma galera pela internet que trata Botafogo, Atlético Mineiro, Bahia, VASCO, como se fossem times "médios". E isso é uma afronta à história do futebol.

Me mordi. hehhehehehe

E eu ouvi o jogo pelo RÁDIO e o time jogou um monte! A culpa é nossa tchê!

Ps.: te defende anônimo!

Abraços!

Fabio - Arena Vermelha disse...

Comprando a discussao:

Tirando o vasco, são medios mesmo.. no máximo medioquasegrande...

foda era no bem amigos ontem, o luis roberto comparando com o river com os grandes brasileiros "atletico mg, Bahia, coritiba" hauhiauhuahiuhauhai

Colocamos o Gremio, nos grandes, em consideração ao Mau...

te lembra aquela pesquisa da Vip, na era de pontos corridos

times grandes, medios, pequenos e minusculos???

O gremio figurava nos minusculos auhauhauauh (o, serie b)

abraços

F. disse...

ahahhahahahaa
Não podemos pegar nem o Bem Amigos nem a Vip como exemplos! ehehehe

Mas seguinte: o que torna um time grande? Se foram SÓ títulos, o Once Caldas é maior que o Corinthians porque tem uma Libertadores??? O Náutico é maior do que o Santa Cruz porque está na Série B e o outro na D?

Nem só títulos, nem só torcida, nem só história, nem só patrimônio faz um clube gigante. Mas o que a gente não pode fazer é pegar UM ITEM desses, ou algum outro, pra afirmar quem é "médio" e quem é "grande".

Mau Haas disse...

disucussão PÍFIA.

Fabio - Arena Vermelha disse...

Replica.

Títulos é o "fim" do futebol, logo conta mto... Não tudo, mas mto.. ONce caldas não é maior que corinthians, ok ok

mas sigamos:

Botafogo, Atlético Mineiro, Bahia,

Titulos? acha um que outro brasileiro....

patrimonio?? algum deles tem estadio??? a, tem a fonte nova que... torcida? tá, a do bahia e do galo sao afude, pode ser...

podem até ser chamado de grandes. Os outros, então, muito grandes...

Gonçalves disse...

Caracoles...que friaca dos inferno, ou melhor, do polo norte...deuzolivre.

gurizada ta feia a coisa, não sei qual dos dois times ta pior..e pior ainda que mesmo resolvam mandar embora os tecnicos, que por vezes achoque se garantem por causa dos caras do marketing dos dois clubes ficarem, ajoelhados na porta da presidencia, por conta de não demitir os seus garotos propagandas, mesmo que façam um esforço tremendo pra contribuirem com a bunda numa demissão...não vai mudar muita coisa.

vamo comendo a sopa pelas beiradas, até encontrar um pedaço de carne.

F. Fuck Chelsea disse...

Vai te fuder Mau, deixa a gente matar horário de serviço com discussões relevantes para o futebol mundial!!!

Pois então Fabio, qualquer argumento pode ser derrubado por qualquer um dos "lados". Por exemplo: São Caetano tem um vice-campeonato de Libertadores, Botafogo não, logo São Caetano > Botafogo??? Não né...

Mas esse teu argumento é bom: dentro dos grandes, existem fases, eras, em que alguns ASSUSTAM mais que outros... Mas o PROCESSO de tornar-se grande é muito demorado, por isso meu argumento que a HISTÓRIA conta as vezes mais do que conquistas. Por exemplo: o Chelsea não é um dos 3 grandes da Inglaterra, e foi campeão várias vezes nos últimos anos. Mas o Liverpool não é campeão inglês desde 1990!!! E não "deixa" de ser grande no país por isso! Não se pode COMPRAR grandeza (ainda bem!!!)

Na minha opinião, história é tudo no futebol. Mas respeito quem ache títulos, torcida, etc, mais importantes.

Fabio - Arena Vermelha disse...

"Vai te fuder Mau, deixa a gente matar horário de serviço com discussões relevantes para o futebol mundial!!!"

auhiauhaiuhaiuhaahaiuahiua

concordamos em partes... claro que história eh td no futebol, mas historia nada mais eh do que todos os outros aspectos num bolo soh...

pq o liverpool eh grande? pq tem titulos, tem uma torcida louca, estrutura boa o que levou a fazer historia... aquela coisa..

Mas, voltando ao river, chegou a ver o jogo? foi pior q o gremio qdo caiu (sem arriaçao)... estadio todo chorando, uma coisa de louco... depois, ta, começou a paulera...

F. Gallina disse...

GONÇALVES VIVE!!!

Eu e o Mau falamos disso ontem cara, certo que os mkt vão pressionar para não mandarem os ÍDALOS embora... Mas como tu disse, pode ser o MOURINHO que com a nossa zaga, e com o ataque de asma do grêmio, nenhum dos dois vão muito longe no brasileirinhas '11.

Fabio, vi um compacto, e vi a locuragem no final. Tu chegou ouvir o cara da Rádio Mitre de Buenos Aires mandando o presidente do River antes do Passarela pra Punta que parió??? Épico!

Fabio - Arena Vermelha disse...

nao... vi a transmissao da espn...

na hora do penalti marcado pro river.. depois do 1 a 1...

apos o atacante dar uma de leandro narigudo, focaram um cabeludo na arquibancada que desatou aos prantos, chorando alto...

auhhaiuaiuhiuhaiuhauhaiauuiaui

a partir dali, a coisa que ja nao tava boa, desandou...

Mau Haas disse...

Gonça Vive!

Mau Haas disse...

futebol se resume a carrinhos.

Gonçalves disse...

hahah seus safados, o Cleber Machado parece o Pato Donald nessa foto, já salvei no meu PC pra quando aparecer um email perguntando alguma coisa pra mandar de volta hehehe...eu sumo, mais eu vórto!!!

Felipe Conti disse...

HAHHAHAHAHHAHAHAA Boa ideia bicho!!! Essa imagem vai ser a ASSINATURA do meu email do trampo!!! hahahaha

Abraço!

Fabio - Arena Vermelha disse...

enquete grenalzistica: votos colorados: 14 outros: 6

Reflexo da media de torcedores da regiao sul...

Mau Haas disse...

se vcs nao tem mais nada pa fazê, óia esso: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2011/noticia/2011/06/musa-do-brasileirao-confira-algumas-candidatas-ja-inscritas-no-concurso.html

Gonçalves disse...

Jesuis...hoje no texto do Fabin , no Arena dêmos uma aPELADA também "por conta do frio."

F. Hott disse...

Santos campeão da Copa.. e virtual campeão disso aqui também!

http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/436946/436946.html

Mau Haas disse...

http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/11388050.jpg