quinta-feira, 30 de junho de 2011

Conjugue o verbo Planejar

Prova cabal de planejamento a demissão do Renato. Também é um atestado de que imprensa e torcidas mudam de opinião a cada giro do ponteiro. E 99,97% dos cartolas trabalham de acordo com a opinião destes dois grupos da nossa SOCIEDADE CIVIL.

Mas só passei aqui pra dizer que no domingo último, acompanhei o camarada e memória futebolística mais do que privilegiada Raphinha no jogo Avaí e Fluminense, em Floripa. E o tricolor de Abel, Edinho e Conca ganhou pela diferença mínima (gol do genial Darío Conca, que ao vivo joga 760 vezes mais do que pelo tubo infecto de elétrons - TAS, Marcelo). Venceu com um jogador a menos desde meados da primeira etapa. Sem sofrer pressão, com várias chances de matar o jogo.

E o Grêmio ontem conseguiu achar um empate, em casa, contra este mesmo melancólico e NAUSEABUNDO Avaí. A culpa é do HEAD COACH ou da fraqueza do plantel? Voto na segunda.

Raphinha e cariocada congelando na tarde norueguesa da Ilha D'amagia. Eu como bom canoense estava de camisa de FÍSICA, calção tipo Copa de 82 e tênis Rainha (sem meia).

E daqui a pouco, Galo e Inter no MINEIRÃO (Arena do Jacaré = me recuso). Duelo sempre histórico entre dois times GIGANTES do nosso futebol. Um abraço Fabio!
Amanhã análise do jogo.

8 comentários:

Mau Haas disse...

GRENALZITO - PARTE AZUL - EM GREVE!

Anônimo disse...

O técnico Falcão repete a equipe do ultimo jogo, se ganhar o Wianey dirá: eu disse que tinga e guina podem sim carregar o piano, se perder Hiltor Mombach resmungará eu disse que o inter necessita de um volantão pra proteger, se empatar os dois continuarão pregando suas teses, e eu idiota ainda perco meu tempo acompanhando as asneiras que essa mídia gaúcha não cansa de falar.

Fabio - Arena Vermelha disse...

AIUHIUAHIUHAIUAHUHAUIAHIUAHAIUA

gigante eh boa... auhiauhiauhuaihuah


"o gigante adormecido"...

de doer, o galo mineiro..

Anônimo disse...

Impecável.... o inter jogou muito, será que vão continuar pedindo a cabeça do Falcão? Digo de novo acredito nesse time, acredito no Falcão, mas não gostaria de ver o Welinton Paulista no colorado, o cara é farsa, tipo André Lima. A Sportv HD mostrou um verdadeiro espetáculo hoje. Porém essa lesão do Tinga com certeza é séria. Dorival no Rival tá ligado.

F. D'aleOscarDamigolBoteco disse...

QUE VITÓRIA senhores! Matou a pau anônimo,imprensa gaúcha é uma das que mais reflete o pensamento do torcedor médio brasileiro: ganhou tá tudo ótimo, perdeu são tudo uns bosta!

No primeiro tempo o time já tinha jogado muito bem, sem correr riscos na defesa. Acho que encontrando esse EQUILÍBRIO DE MOVIMENTOS defensivos (TITEEEEE), do meio pra frente temos muita qualidade. O problema era justamente encaixar a marcação dos volantes, e ontem funcionou.

Dois jogos com o mesmo time, com tempo pra treinar, 8 gols. E tinha gente querendo mandar o Falcão embora!!! Continuo achando o time com muitas carências, principalmente defensivas, mas trocar o treinador vai mudar isso?
A resposta pros problemas é contratar, subir piás da base e dar tempo pro treinador colocar suas ideias em prática.

Mas não nos ILUDAMOS com vitórias sobre Figueira e ESTE fraco Galo Forte Vingador. Testes mais difíceis virão.

DÁ-LHE INTER!

Mau Haas disse...

perde duas e mandam o Falcão embora. Tá ligado!

Gonçalves disse...

"Eu como bom canoense estava de camisa de FÍSICA, calção tipo Copa de 82 e tênis Rainha (sem meia)."

esseeee é galo!!!

F. Canoas disse...

hahahaha, tem que honrar a terrinha né Gonça! Abraço!