segunda-feira, 16 de maio de 2011

40

7 comentários:

Mau Haas disse...

Quem gosta de gauchão é prenda.

Nosso negócio é o Brasileiro. Prioridade anunciada na posse do presidente Odone.

Tamo tranquilo, Fuser!

F. RÁ disse...

AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA

- E aí Odone, uma década sem títulos nacionais, o que tu tens a dizer pra torcida gremista?

- Bem... mas tem a Série B...

HAHAHAHHAHAHAHA

Mas Hein B?

Fabio - Arena Vermelha disse...

Se tivessemos ganho do Cruzeiro, ou do Juventude va lah....

sem brilho, este caneco...


segue o baile...

F.rindo a toa disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHA
Fabio detonando

Anônimo disse...

Leandro Cai Cai na seleção do Gauchão e Zé Boteco no Anonimato, esse Leandro levou uns 3 ou 4 totó no tornozelo e caiu todas as vezes com a mão na cara como se tivesse levado um Jab, eis ai mais um mascaradinho da azenha que daqui uns dias a competente direção gremista dá em troca de uma dívida com o ... ou... (...)o Saltinho alto do Renatão mais uma vez quebro na passarela, depois na coletiva tava todo coitadinho choramingando,nem parecia o Renatão Galo, mas ao que tudo indica teremos um Grêmio Copero y Peleador Vivo no meio da tabela do Brasileirão, com Renatão Crista Baixa, em alguns momentos flertando com aquela "Zona" aquela... caso antigo e mal resolvido... Enquanto isso o que tudo indica é que o Inter acertou com Gilberto atacante do Santa Cruz, vi alguns jogos, e coletei algumas informações do cidadão e cravo: trata-se do Van Basten Pernambucano, ouvi dizer que o jogador foi persuadido por um talentoso dirigente colorado a desistir de um vantojoso contrato com o Timão, para assinar com o Clube que da como garantia a certeza da conquista de pelo menos um título por ano. Falooo... Mas Plagiando Adroaldo Guerra Filho:

Perguntinha

O que seria desse Grenal se Renan não desse 3 gols de vantagem?

Ta certo que no primeiro dos 3 grenais quando o Inter ficou com um a menos o Grenal ficou parelho o Gremio até parecia superior em certos momentos, criando chances desenvolvendo(LINO), mas essa de dá 3 gols de vantagem foi demais muita adrenalina pro ano que vem tem que achar outra forma de emparelhar os Grenais, sei lá sejam criativos.

F. Gulit disse...

Van Basten Pernambucano!!! Tomara véio! Só vi os gols dele, não vi nenhum jogo "rolando"... Parece ser realmente um bom jogador...

E concordo plenamente sobre o Leandro! Tem talento, mas é muito cai cai e fiteiro.

Abraço!

Fabio - Arena Vermelha disse...

so o damiao na seleçao do gaucho.

entao ta.