segunda-feira, 25 de abril de 2011

Palpitão Libertadores

Retirado de www.lazeresportes.com

E aí, quem passa pras quartas na Libertadores 2011?

Cruzeiro x Once Caldas - Se fosse arriscar uma zebra, seria aqui. O ataque FOLCLÓRICO de Wason Libardo Rentería e Dayro Moreno tem a cara do torneio. E por mais que eu seja fã, Cuca está na casamata da Raposa. Tipo Colômbia neles!

América x Santos - O América foi campeão de uma chave encardidíssima, e o Santos quase conseguiu jogar a classificação fora. Mas o Santos tem Elano e o América ROSINEI... Dá Peixe.

Cerro Porteño x Estudiantes - Os Pinchas como sempre parecem mortos. Tomaram 8 a 0 do Cruzeiro no "placar agregado". E o Cerro tem um jogador moderno até no nome, o jovem "YOUTURBE". Brujita neles!

Fluminense x Libertad - O Tricolor das Laranjeiras classificou-se da maneira mais épica e espartana da face da terra. O Libertad fez a segunda melhor campanha da fase de grupos, e tem um ataque rápido e MOVEDIÇO (destaque para o insinuante Gamarra). Confronto equilibradíssimo. Fluminense, pelo MOMENTO.

Júnior Barranquilla x Jaguares - Cravaria El Tiburón, sem sombra de dúvidas. Mas falamos aqui de um time COLOMBIANO na essência do termo. Ou seja, vai de besta a bestial em questão de centésimos. E os JaguarAs jogam nos 500º celsius de Chiapas. Pero, dará Júnior.

LDU x Vélez - Com certeza teremos dois jogos espetaculares aqui. Dois times que apostam em El Tanque Silva e BARCOS no ataque merecem nosso eterno respeito. Liga passa.

Opa, faltaram dois jogos...

Inter x Peñarol e Grêmio x Universidad Católica. O que acham que dá nestes confrontos? Os Azuis sem Victor contra Los Cruzados e sua classificação heróica. Os veremelhos de Falcão e seu novo esquema de jogo diante dos tradicionalíssimos Carboneros.

OPINE!

20 comentários:

Raphael disse...

Vamos lá...

U. CATÓLICA X GRÊMIO
Acho que Católica passa, por decidir em casa e pelo fator goleiro que o Grêmio precisará no jogo da volta. Se Marcelo estiver iluminado, o Tricolor gaúcho pode passar, na raça!
No Brasil: Grêmio 2x1 Católica
No Chile: Católica 2x0 Grêmio

INTER X PEÑAROL
Acredito que o Inter já tenha vantagem no primeiro jogo, no Uruguai. O adversário é um time tradicional, num estádio tradicional, porém não tem um time à altura do atual campeão da Libertadores, principalmente pelo Inter decidir em casa.
No Uruguai: Peñarol 1x2 Inter
No Brasil: Inter 2x1 Peñarol

Sobre os outros duelos devem passar: Cruzeiro, América, Vélez, Cerro Porteño, Júnior e...o coração diz que o Flu passa, mas o Libertad decide em casa, e até o momento jogou mais que o Flu, apesar de que essa primeira fase é um pouco ilusória.

Haja coração, abraços!

Felipe Profeta disse...

Grande Raphael! Valeu pelos palpites, estamos anotando tudo e depois veremos quem será a MÃE DINAH 2011 do grenalzito! hahahaha

Abraço!

Mau Haas disse...

Raphinha secador. Vai te esconder!

Mau Haas disse...

O Grêmio passa. O resto num sei.

Raphael disse...

Não é secador. Por mim, todos os brasilenõs classificavam, muito melhor ganhar de brasileiro que de gringo, hahahaha

Felipe Intriga da Oposição disse...

Não dá bola Raphinha, tem gente querendo escrever no blog, tipo eu, tu, o Fabio, o Gonça... o resto é só linha... hahahhaaha

Abraços!

JefConti disse...

Tomara que o Gremio não passe....não é secação mas ganhar dois Grenal do Século, mesmo sendo em séculos separados, não tem graça..acho que o Renato não sabe jogar fora de casa e o Carlos louco Alberto dopado vai ser expulso no jogo de lá....

Fabio - Arena Vermelha disse...

auhuhahuaahu

Felipe, concordo com a maioria das tuas convicções...

o cruzeiro perde e nao sera zebra. Tem o renteria do outro lado; quase uma obviedade...

O Fluminense acho que arrega; o gremio perde e o inter passa... o resto, os mesmos...

abraço

Felipe Conti disse...

Por enquanto PLACAR DOS COMENTS:

Grêmio: Eliminação 4
Classificação 1

Inter: Classificação 4
Eliminação 1

Mídia Grenalzítica VERMELHA! hahahaha

Fabio - Arena Vermelha disse...

Reflexo da sociedade brasileira, meu caro Felipe...

o Ibope, datafolha que vao chupar manga...

4 a 1 neles..

mas, digo que o gremio sera eliminado, sem passionalismo. Simplesmente pq é ruim o time.

Felipe Conti disse...

AHAHHAHAHAHA, Grenalzito, o ESPELHO do BraZill!

Pior que analisando FRIAMENTE, sem o Victor dando segurança e o Lúcio cadenciando o PAGODE no meio, o negócio fica OSCO pros azules...

Xiii disse...

Pratoooo

Anônimo disse...

Timeco, e tem Gremista que se ofende quando alguém diz que esse time é mediocre, e que Renato não é, nunca foi e nunca vai ser um técnico de futebol, bem feito gremistada.

Fabio - Arena Vermelha disse...

Imagina se o Grohe nao tivesse estrela....

Felipe Lucas Pr... disse...

Aguardando texto ENCHARCADO de Maurício Haas, O Sumido.

Raphael disse...

Eu disse que meu palpite não era tiro no escuro, o time do Católica é encardido. Digo isso porque acompanhei todos os jogos daquele grupo, que contava com o meu querido Vélez, que ontem ensacolou 3 na merda da LDU! Hahaha!

E hoje continua...

Unknown disse...

nao terei condições de jogo hj.

Unknown disse...

esse sou eu mesmo. Malo.

Felipe O Viciado disse...

Grenalzito caminhando pra falência... O VICIADO vem aí, aguardem!

Ps.: Real e Barça tão mostrando como se joga clássico! Mais de dois gols em derby é falta de respeito com a história!

Mau Haas disse...

meldels