quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O humor vai nos salvar

O horror, o horror...

A Grenalzito Oil Licensed (GOL) recebeu por email* esta foto chocante. Segundo relatos, por volta do meio da tarde do dia 14 de dezembro de 2010, tremores de terra foram sentidos na capital de todos os gaúchos. A arquibancada inferior do estádio Gigante da Beira-Rio não resistiu e ruiu de tristeza.

Pronto. Aí está uma piada sobre o Mundial de Clubes da FIFA em que o Sport Club Internacional terminou na terceira posição. Os comentários estão abertos se alguém ainda tiver alguma folgação inédita para fazer conosco, vermelhos.

O baque foi grande. Mais ou menos do tamanho da expectativa gerada. Os dias de silêncio no blog serviram para... pra nada na verdade, a não ser para exemplificar o tamanho da derrota. Mas dizem que dos escombros (morais e reais) os gigantes da humanidade ressurgem ainda mais imponentes. Aguardaremos torcendo e cantando e sofrendo e vibrando com este sentimento chamado Inter.

Que o ano seja Rock’n’Roll para nós, apaixonados por futebol e pelos Gigantes do Sul.

Datas e grupos (comentados) da Libertadores 2011 e mais sobre a reforma do Gigante e a extinção definitiva da Coréia em breve.

Seguimos na busca... Vamo Vamo Inter!

*Mensagem enviada por Samuel Dal-Ri, para o grupo de emails Arquibancada Colorada.

5 comentários:

Mau Haas disse...

é, amigo, voltamos ao vivo e em definitivo. Sexta-feira boto uma parada de Grêmio aê... com ou sem Ronaldinho!

Felipe Conti disse...

Neste exato momento o globoesporte.com está fazendo um MINUTO A MINUTO em tempo real da coletiva do Ronaldinho... E tem um vídeo do assis, como se fosse um lance de jogo, e embaixo escrito LANCE NORMAL!!!

Qualquer esperança na humanidade acaba...

geoband disse...

ROQUENROOOOOOOU

Gonçalves disse...

Quem quer um tijoloooo??? ...hai hai hai!!!

Mau Haas disse...

Foda-se R10! Vida longa ao Grêmio!