segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um vídeo para aguardar GRENAIS

Na compra de um óculos AMBERVISION de plástico ganhe de brinde camiseta do Grêmio!


Hoje era pra ter um relato sobre a peleia travada por Inter e Pelotas no dia de ontem, domingo, valendo a taça (tão importante quanto o troféu Osmar Santos) Fábio Koff. Ao invés disso, só tenho a dizer que este Internacional versão 2010 impele a sua torcida "três tipos de medo" quando entra no campo, como diz o Mestre Sandro Lauri Galarça, em todos os jogos! Não há nada que seja simples para este Inter, tudo é um parto, mesmo nas vitórias. Como neste 3 a 2, de virada, em cima do Lobão (mas nesta história infantil o chapeuzinho é AZUL) auricerúleo.

E bem por estas dificuldades atrozes que coisas boas ainda podem acontecer para o Colorado, muito mais no empurrão do que no jeito.

Mas vamos ao que realmente interessa: Nosso digníssimo camarada Maurício Haas passou por um processo cirúrgico para mudança da pigmentação de seus olhos. O verde profundo estava enlouquecendo as mulheres, e seu OCULISTA (deusmelivrenuncavãomexernomeu) sugeriu a mudança para castanho médio.

Com isto o editor da banda celeste do blog está mais cego que os músicos/magnatas da Tribo de Jah, além de caminhar como o Stevie Wonder atravessando uma avenida movimentada. Como não pode DATILOGRAFAR no computador, resolver "inovar aqui no Grenalzito" e colocar um vídeo.

Eu ainda não consegui ver/ouvir o conteúdo da bagaça, mas me disseram que é muito bom (#senor_abravanel).

Semana decisiva. E uma pergunta: quem da Dupla estará com o mesmo técnico em maio?

Assistam o vídeo e comentem abajo!

11 comentários:

Felipe Conti disse...

Acho que se o Grêmio armar o meio com dois volantes, maylson e leandro, leva uma grande vantagem tática sobre o Inter: terá consistência na marcação e impedirá que os volantes colorados avancem. Se jogar como tu disse Mau, com 3 volantes e um meia de ligação, é provável que aconteça o que acontecia com o Inter do Tite, que tu citaste: este meia acaba jogando isolado e é envolvido pela marcação.

Penso que o Fossati jogará o clássico com 2 zagueiros, utilizando o Sandro como um cabeça-de-área fixo. Se ele escalar três zagueiros, os volantes jogarão em linha e aí é só o Silas escalar dois meias, uma mais recuado e aberto pelo lado (Maylson) liberando espaço pro Leandro...

Silas tem a chance de ousar e sair com um bom resultado do Gigante. Fossati no AFÃ de se defender, pode ceder ainda mais espaços aos azuis.

Se eu fosse o Fossati? Espelhava o 4-4-2 do Grêmio, jogando com Andrezinho de "falso" 3º homem de meio-campo caindo pelo lado, liberando o D'ale para tabelar com Walter, na meia-esquerda.

GRENAL de muita variação tática, principalmente pela falta de convicção dos casamateiros!

Abraços!

Gonçalves disse...

buenas quanto ao jogo de domingo, olha toda a nossa logistica montada para assistir ao jogo um resultado que não o de vitória não seria de bom agrado, quebrei meus óculos e tudo mais, sair sem o trofeu não seria alcompensador, mas porém contudo entretanto, concordo contigo Felipe a relevância dele não serve de nada ao do que dar passagem aos dois grenais, tanto que esse troféu de turno o cara fica na expectativa de que os loco não me paguem vale de dar volta olimpica.

agora é esprar pra ver esse jogo da Liberta pra depois pensar em frenal,, ops grenal, sim eu tô com aquele papinho manjado dos jogadores um jogo por vez..e que venha o deportivo na quinta!!!

Gonçalves disse...

hai hai hai hui hui hui gora vi o video, antes de mais nada deusmelivrenuncavãomexernomeutambém ambervision rules, é uma pena que o Inter não esteja lá essas coisas tambem, se não já ia lascar uma piadinha quanto ao não ver nada, já que no quesito grenais portoalegrense faz horas que não vê uma continuidade de vitórias, como tem sido a dos colorados ultimamente.

Felipe Conti disse...

É HOJE CARAJO! Cuida pra não te atirar lá da Superior Gonça! hehehehe

Nervosismo é mato! Pra que trampar em dia de jogo né? Tinha que ser lei...

BAMO BAMO INTER!

Gonçalves disse...

Pra não se atirar da superior é só não ficar perto do Fabin...huiahuia

bah vamo 16:30 pra lá tomá umas pra calibrar a lenta!!!

Fabio - Arena Vermelha disse...

Hai hai..

fabin eh o mais consciente do Arena..

Saturno disse...

Tchê eu apostaria minhas ficha que nenhum dos dois time vai manter o treinador pro segundo semestre.

Gonçalves disse...

E eu não disse?...após ligar 54 vezes a cobrar pra saber aonde a gente estava no estádio, no terceiro gol do Inter ELE me dá uma ponte alá Manga e derruba meia duzia de camarada na comemoração, ainda bem que estavamos a umas 4 fileiras da mureta da superior, se não....

Felipe Conti disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA, 3 a 0 PORRA!

Fabio, a lenda da superior! Vai ficar DEPENDURADO lá qualquer hora dessas!

E não quero me GABAR taticamente, mas se liguem no que eu comentei sobre o GRENAL, e que já foi usado ontem:

"Penso que o Fossati jogará o clássico com 2 zagueiros, utilizando o Sandro como um cabeça-de-área fixo." (isso foi feito ontem, com Sandro no primeiro tempo jogando um pouco à frente dos zagueiros, como um líbero "avançado")

"Espelhava o 4-4-2 do Grêmio, jogando com Andrezinho de "falso" 3º homem de meio-campo caindo pelo lado, liberando o D'ale para tabelar com Walter, na meia-esquerda." (ontem ele jogou com Andrezitos mais liberado, mas podem apostar que pro clássico o meio-campo vai ser armado assim)

Bem-vindo Saturno! Pois é tchê, essa possibilidade é grande! E agora tem Cuca e Muricy soltos no mercado... veremos!

Abraços e VAMO VAMO INTER pra cima do BANFIELD!

Gonçalves disse...

Claro que foi só uma exibição e a gente quer continuidade pra pegar a tal LIGA e as coisas começarem a fluir sistematicamente do ao invés do acaso e experiencias ao extremo, mas..gostei, do Dale mesmo franzino tentando sair totalemente de suas caracteristicas e auxiliando na marcação (isso já havia notado outras vezes)tá faltando um pouco mais de força no chute ou uma tranquilidade maior de começar a colocar a bola mais fora do alcance do goleiro...e a união aparentemente demonstrada nas comemorações dos gols, se os caras começarem, a ver que ou ganha todo mundo ou perde todo mundo, sem fogueira de vaidades de titularidade na marra, acho que pode dar uma melhorada substâncial, mas vamos aguardar uma dificuldade maior em termos de adversario e tambem uma continuidade, pra ver se o caminho é esse!

Felipe Conti disse...

Também notei isso cara... Parece que os maluco tão com RAIVA de quem tava dizendo que eles tavam jogando sem vontade (o que em muitos jogos foi verdade).

Se esse sentimento for necessário pra eles jogarem com gana, para PROVAREM que não são bons jogadores apenas no nome ou no curriculum, que fiquem mais RAIVOSOS ainda! Não dêem mais entrevista, não falem com ninguém, xinguem todo mundo!

Mas corram como ontem!

(Já já um post com vídeo dos gols e falando um pouquinho da parte tática)