quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Retomando, pero no mucho!

GRUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRR!


"Para mim o ano ainda não acabou, sou parte do grupo e falta mais um jogo. Depois vamos ver o que acontece." - Pablo Horácio Guiñazú.
QUEM SOU EU pra contrariar e dizer que o título está perdido?

Gurizada medonha! Antes de mais nada, a corporação GRENALZITOS S/A anda mais parada que o acelerador do carro do Barrichello! Ontem terminei a faculdade, e por estes dias o Mister Juarez Haas concluirá seu curso com o Nando GrAss... Não que seja desculpa, mas enfim.

Domingo passado não consegui ver o jogo do Inter. Fiquei na infartante "bolinha", esperando a "enxurrada" de gols colorada. E quando o Andrezinho guardou de falta (eu não vi na hora, mas imaginei que tinha sido algo ÉPICO nesse estilo) pelo menos nossa DIGNIDADE enquanto INSTITUIÇÃO estava assegurada. Ficar entre os 3 primeiros do torneio era mais que uma obrigação para o Inter.

Aí chegamos a última rodada. Enquanto todo o PLANETA (mais conhecido como RGS e programas esportivos) discute a questão do entrega-não-entrega, malas mais coloridas que a bandeira do São Paulo, corpo mole, etc, o Grenalzito vai em outra direção:... Na verdade não pensei direito sobre qual direção seria essa, mas EU pelo menos não entro nesses méritos "extra" campo. Como desde o início desta bagaça me propus a falar de FUTEBOL, bola rolando dentro de quatro linhas, seguirei dessa maneira.

Ganhar do Santo André no último jogo do ano, no Gigante, é também obrigação. Mas acho que não será fácil. Antes de esperar resultados, é BEM MELHOR fazê-los. Jogar de "high hills" num jogo desse pode trazer consequencias catastróficas.

E como o grupo para 2010 passa por este jogo (provável vaga direta para a Líber10), todo mundo tem que mostrar que MERECE vestir o manto rubro no ano que vem. E os reforços? Carvalho, um CENTROAVANTE de verdade e um lateral-direito, PELO MENOS!

Nos próximos dias textos sobre as estatísticas completas de 2009, um balanço do ano da Dupla e uma votação/enquete: OS 11 MELHORES DA DÉCADA! Grenalzito's de volta!

Ps.: Uma provocação: Com a vaga 99,9% garantida na Libertadores da próxima temporada, e com a hipótese de TIME B no Gaúchão 2010, será que o Grêmio comemorará um título nos próximos 12 meses?

Um comentário:

Rossato disse...

Não que eu seja pessimista, mas é muuuuuuuuito difícil o co-irmão segurar o Flamengo. Já não conseguia ganhar fora quando tentava a comemorada vaga. Agora que não almeja mais nada....vixxx. Só se os deuses estão afim de pregar uma peça no Rubro-negro e realizar os meus mais sádicos desejos.

Ps.: Uma provocação: Com a vaga 99,9% garantida na Libertadores da próxima temporada, e com a hipótese de TIME B no Gaúchão 2010, será que o Grêmio comemorará um título nos próximos 12 meses?

Resposta: Sim, o do Flamengo.


O pior de tudo é que o co-irmão ta se reforçando e nós estamos dormindo nas palhas.

Tomara que o Luxa esteja dizendo quem ele vai querer e quem ele vai dispensar na surdina, e a direção esteja encaminhando as contratações na camufla. TOMARA!

Precisamos contratar 1/2 time, diabedo!

Grande abraço!