quinta-feira, 24 de setembro de 2009

... Pra não chorar!

A intenção era só colocar esta imagem surrupiada da Globo.com e dizer que a situação tá tão feia quanto a lata do Danilo Silva. Como isso aqui não é Twitter (CLIQUE AQUI) pra ficar fazendo piadinha com 140 caracteres ou menos, vamos aos fatos recentes sobre o Colorado Gaudério:

1. Enfrentamos um time retrancado, com apenas um atacante, linha de 5 no meio, zaga lenta, mas com um toque de bola de mediano para bom e um goleiro muito bom. Nada que assustasse, certo? O problema é o TAL DO MOMENTO do Inter: chuta, arrisca, muda duplas de atacantes, de zagueiros (as vezes trios), mas nada surte o efeito esperado!

2. Quem diria que Giuliano seria o (alerta de TITÊS) PONTO DE EQUILIBRIO do Inter em 2009 hein? Esse povo do futebol muda mais de opinião que político em campanha!

3. Magrão avisou que não iria pro futebol SAUDITA, pois queria continuar no Inter para "fazer história no clube". Menos de um mês depois os petrodinheiros falaram mais alto. Ao final da carreira Magrão Maloka escreverá o livro "Como criar e destruir imagens públicas", com prefácio de Ronaldinho Gaúcho.

4. Edu, Kléber, Guina, Eller, Taison e Andrezinho jogaram bem. Índio, D'alessandro, Sandro estavam numa jornada pouco iluminada. Lauro, Danilo Silva e Alecsandro... Sem comentários!

Libera o homem Tite!

5. O goleiro PINTO da La U mais uma vez ENDURECEU o jogo em Porto Alegre (como fez com o co-irmão na primeira fase da Libertadores). O arqueiro não deve estar dando MOLE nos treinamentos, lá no Chile. E ainda teve a bola do Índio que bateu no PAU!
Momento A Praça é Nossa!

6. Eu sei que pedi ALTERNÂNCIA de esquema tático, com o intuito de DESMANJAR o jogo Colorado. Mas pelo jeito Tite não consegue treinar dois tipos de esquemas (e utilizá-los). Se pelo menos tivessemos um jogador que conseguisse auxiliar o treinador dentro do campo na parte tática (começa com F)...

7. Se o FOCO é no Brasileirão, pra que time titular na Sul-Americana?

8. Jogo final de mês, com frio, chuva... e as 21:50 da madrugada? Coisa d'gênio!

9. Uniforme dourado rima com amaldiçoado!

10. E um obrigado especial ao CRUZEIRO!

5 comentários:

Mau Haas disse...

olha no fundo da foto do Kléber.

Felipe Conti disse...

Eu coloquei de propósito!

Ps.: depois diz que lê o texto, só lê as figuta!

Felipe Conti disse...

Ae Mau, mais uma colaboração de nossos fiéis leitores!

O André mandou um novo papel de parede pra ti colocar no twitter!!

Eu achei bala pra caralho! Atualiza ae:

http://img62.imageshack.us/img62/6069/wallpapertwittergrenalz.jpg

Falou (e obrigado Sr. Colombo!).

Mau Haas disse...

GRANDE André! valeu! ja to atualizando.

André Colombo disse...

Mandei outro para o msn do Felipe, para ajustes do tamanho