quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eu acredito na mística dos Aflitos

Acredito mesmo, até porque tá mais fácil apegar-se ao insólito do que imaginar uma vitória Tricolor fora de casa. Depois daquele 1 a 0, gol de ÂnderSHOW indelével cortando a zaga do Timbú com apenas seis camaradas na cobertura contra 10 atacantes do outro lado e milhares de secadores esparramados pela terra, ACREDITO que os Aflitos viraram a casa de praia do Grêmio. E o Grêmio em casa vocês sabem como é.

Aqui não, seu bando de pelado. Aqui quem manda é nóis!

Por isso espero que o Grêmio mande carnear um novilho de carne tenra, de paletas nem tão magras, nem tão gordas, e que a costela tenha ripas estreitas. Porque se esta ida à casa de praia não for proveitosa, mano véio, ACHO que não ganharemos nunca mais fora de casa.

O jogo dos Aflitos tem que ser o da redenção. É lá que Maxi vai voltar, que Jonas vai assumir a artilharia isolada do Br09, que as desconfianças implantadas pela imprensa nesta semana sobre Adilson cairão por terra, que Lúcio mostrará porque voltou, que Tcheco e Souza serão TUDO o que esperamos que sejam. Digo isso porque (confesso com o rabinho entre as pernas que nem cusco em dia de chuva) não agüento mais ser derrotado fora de casa, não suporto mais o perde-ganha danado e tenho MEDO que a derrota no Olímpico venha antes da vitória longe dele.

Espero AFLITO (inevitável) como um guri de 8 anos pelo GRE-NAU de domingo, 18h30.

8 comentários:

Felipe Conti disse...

"Porque se esta ida à casa de praia não for proveitosa, mano véio, ACHO que não ganharemos nunca mais fora de casa."

HAHAHAHAHAHAHA, engraçado e bom o texto Mau! Prognóstico maluco pra esse jogo aí, não arrisco palpite algum... Um empate sem noção, tipo 3 a 3, ficaria bem!

Que que achou do Nilmar Bolt ontem Tchê? Robinho BANCÁRIO!

E Sandrão debutou com gabarito! Janeiro de 2010 vai estar jogando ao lado de Luka Modric e Aaron Lennon... Uma pena pra torcida Colorada...

Abraço!

Mau Haas disse...

acho que vai ser 3 a 0 pro Gremio... 2 do Jonas e um do Maxi!!!

TEM QUE SER!

rojao disse...

salve salve mauri haas...
viu ontem no jogo da seleça..
numero 15,ponta esquerda..
beausejur..ou carinhosamente chamado pelo mau de bosejao....lembra?????
auhauhauha..piada mesmo.

Mau Haas disse...

hahahaah.... Só tu né, Jorjão, pra lembrar do Bosejão!!!! hahaeheaha

Vi sim, mas nem eu lembra deste apelido carinhoso...

Abraço home!!!

Valeu pelo coments!

Felipe Conti disse...

Mistura de Bocejo com Alfajor!

Aliás, muito bom jogador aquele nº 7 deles, o Sanchéz (que foi expulso injustamente pelo RORRRE LARRIONDA). Mais um bom valor descoberto por El Loco Bielsa...

Só que o El Mago no banco é piada...

Felipe Conti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mau Haas disse...

Mago no banco é a maior piada do mundo!

Felipe Conti disse...

Acabei de ler no blog do PVC que Náutico e Grêmio, em 2008, terminou 1 a 1! Ou seja, o Náutico tirou dois pontos de vocês e consequentemente o título!

E tu quer me dizer que ganham TODAS lá... pfff