O Boca acabou de perder na Libertadores. Tomou 1 a 0 do Deportivo Cuenca, em Cuenca.
O Grêmio é o único invícto na primeira fase da Continental e depende só de si para manter esta condição e terminar a primeira fase como a equipe que mais somou pontos.
Teoricamente isso é muito bom, porque o "melhor" da primeira fase pega o pior classificado da primeira fase nas oitavas.
Só que tudo está se encaminhando para o "pior" sair do Grupo 1, que pode ser Colo Colo, Palmeiras ou Sport.
Mas também pode ser o Chivas, do México, Grupo 6, que atualmente tem 8 pontos e pode se classificar com um empate fora contra o Everton.
Pode também ser o Universitário, do Peru, Grupo 8, que tem a chance de se classificar com os 9 pontos que tem, perdendo na última rodada.
Suposições possíveis. Boas pra colocar a aritmética em prática.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O (Mestre Jedi) PVC tá fazendo as contas pra ver os cruzamentos da Libertadores... Dá uma olhada lá!
E gostei das aspas em "melhor" e "pior"... Na teoria é prática é outra amigo (Galvão style)!
Pois é lembro que este detalhe foi importantíssimo para que o Inter conquistasse a Liberta em 2006, até mesmo o Grêmio em 2007 que eu me lembre tenha feito sempre seus segundos jogos em casa...ao mesmo tempo que dá uma certa segurança também aumenta a responsabilidade, principalmente se um primeiro jogo fora seja um desastre, pois atensão que é de fazer um determinado placar dilatado é grande, assim como inter contra o Nacional, precisava fazer 3 gols, o Grêmio na final de precisar fazer 4 contra o Boca, mas o certo é que tanto na Libertadores quanto Copa do Brasil estão chegando nos jogos que realmente interessam e servirão de termômetro para o disputadissimo Campeonato Brasileiro.
Postar um comentário